Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 213.793

What Am I To You?

Norah Jones

A Busca por Reciprocidade no Amor em 'What Am I To You?'

A canção 'What Am I To You?' de Norah Jones é uma expressão lírica de vulnerabilidade e busca por reciprocidade em um relacionamento amoroso. A letra revela a profundidade dos sentimentos da narradora pela pessoa amada, comparando-a com a imensidão do mar e a intensidade de sua cor mais profunda. Esse tipo de metáfora sugere um amor vasto e profundo, que ocupa um grande espaço na vida e no coração da narradora.

No entanto, a música também reflete uma insegurança e um desejo de confirmação dos sentimentos do outro. A pergunta repetida 'What am I to you?' (O que eu sou para você?) indica uma necessidade de saber se o amor que ela oferece é correspondido na mesma medida. A disposição de se sacrificar pelo outro, demonstrada na letra pela vontade de dar a própria camisa, é uma prova de seu comprometimento e amor incondicional. A narradora busca um sinal de que, se ela enfrentasse dificuldades ('if my sky should fall'), a pessoa amada estaria lá para apoiá-la.

A música também aborda a emoção de se sentir apaixonado, como descrito nas linhas que falam sobre sentir borboletas ao olhar nos olhos do ser amado. No entanto, há um medo subjacente de que esses sentimentos não sejam mútuos, o que é evidenciado pelo pedido para que o parceiro não encha seu coração de mentiras. A canção é um apelo por honestidade e uma relação equilibrada, onde ambos os parceiros estão igualmente investidos emocionalmente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Norah Jones. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por joão. Legendado por Jenifer e andy. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Norah Jones e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção