Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.961

Desmascarando a Falsidade: Uma Análise de 'Liar' por One Ok Rock

A música 'Liar' da banda japonesa One Ok Rock é um grito de confronto contra a desonestidade e a traição. A letra expressa a frustração e a dor de ser enganado por alguém próximo, questionando as intenções e sentimentos do mentiroso. A repetição da palavra 'liar' (mentiroso) serve como um acusação direta, enquanto o vocalista Taka Moriuchi expressa incredulidade e cansaço diante das mentiras.

A canção começa com perguntas retóricas, sugerindo uma busca por transparência e verdade. O eu lírico parece estar sufocado pela situação, pedindo espaço para respirar e entender o que está acontecendo. A dualidade entre o que é falso e o que é verdadeiro é um tema central, e a dificuldade em distinguir entre os dois é evidenciada pela confusão do narrador. A referência a um 'deja vu' sugere que essa não é a primeira vez que ele se depara com tal decepção, indicando um ciclo de desilusões.

O refrão é um ponto de virada emocional, onde o eu lírico questiona o mentiroso sobre como ele se sente vivendo sem a presença e a confiança daquele que foi enganado. A música termina com a resignação de que não há mais nada para 'sangrar', ou seja, não há mais emoções para serem exploradas ou dor para ser sentida, pois o coração não aguenta mais sofrer. A banda, conhecida por seu rock alternativo com influências emocionais, transmite através de 'Liar' uma mensagem universal sobre a dor da traição e a força necessária para se libertar dela.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taka / Toru. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por Carlos. Legendado por amdmts e mochan_arashi. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de One Ok Rock e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção