Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 180.434

Wherever You Are

One Ok Rock

Amor Sem Fronteiras: A Promessa de 'Wherever You Are' por One Ok Rock

A música 'Wherever You Are' da banda japonesa One Ok Rock é uma balada de rock que expressa um amor profundo e incondicional. A letra fala sobre a promessa de estar sempre ao lado da pessoa amada, independentemente da distância ou das circunstâncias. A repetição do refrão 'Wherever you are, I always make you smile' reforça o compromisso do eu lírico de ser uma fonte de felicidade e apoio constante.

A canção mistura inglês com japonês, criando uma ponte entre culturas e tornando a mensagem universal. Frases como 'あいしてるよ' (eu te amo) e 'きみをおもうきもち' (sentimentos por você) são expressões diretas de amor e carinho. A música também aborda a ideia de que momentos significativos na vida são marcados pela presença da pessoa amada, sugerindo que o relacionamento é central para a identidade e a história do eu lírico.

Musicalmente, 'Wherever You Are' é caracterizada por sua melodia suave e emotiva, que se alinha com a sinceridade e a intensidade dos sentimentos expressos na letra. One Ok Rock é conhecida por sua habilidade em combinar elementos do rock com emoções palpáveis, e essa música é um exemplo claro dessa capacidade. A promessa de amor eterno 'I promise you forever, right now' ressoa como um voto de dedicação e lealdade, tornando a canção um hino para aqueles que acreditam no poder do amor duradouro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taka Morita. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sophie e traduzida por Maria. Legendado por Miguel e mais 14 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de One Ok Rock e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção