Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 230.537

All The Right Moves

OneRepublic

A Dança das Inseguranças e do Sucesso em 'All The Right Moves'

A música 'All The Right Moves' da banda OneRepublic, liderada pelo vocalista e compositor Ryan Tedder, é uma reflexão sobre a busca pelo sucesso e o sentimento de inadequação que muitas vezes acompanha essa jornada. A letra fala sobre estar nos lugares certos e ter as atitudes corretas, mas ainda assim sentir-se fadado ao fracasso ou à queda. A repetição do verso 'So, yeah, we're going down' sugere uma certa resignação diante de um destino inevitável, apesar de todos os esforços para se encaixar em um padrão de sucesso.

A canção utiliza metáforas de jogos de cartas, como 'King of Hearts' e 'Queen of Spades', para ilustrar a competição e a estratégia envolvidas na busca pelo reconhecimento. A ideia de lutar como soldados por alguém indica a lealdade e o esforço despendido, mesmo quando as chances parecem desfavoráveis. A música também aborda a comparação constante com os outros, questionando se é possível ser especial ou agradável o suficiente para se destacar em um 'oceano de rostos'.

A banda OneRepublic é conhecida por suas letras introspectivas e melodias cativantes, e 'All The Right Moves' não é exceção. A música captura a ansiedade e a pressão de viver em um mundo onde todos parecem saber para onde estão indo, exceto você. A sensação de que o sucesso dos outros é inatingível e a ideia de que a grama do vizinho é sempre mais verde são sentimentos universais que a música expressa com uma melodia pop-rock energética e envolvente. Em suma, 'All The Right Moves' é um hino para aqueles que se sentem perdidos na multidão, lutando para encontrar seu próprio caminho em meio às expectativas e comparações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ryan Tedder. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Francierton e traduzida por Mariana. Legendado por luiza e Juliana. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de OneRepublic e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção