Bonde de Jesus

Os Arrebatados

Esse é o batidão
Que foi feito pra geral
O Bonde do Bem
Que combate todo mal

Nosso lema é paz
Salvação que vem da cruz
Guerreiros "à vera"
Nós fechamos com Jesus

Nossa facção é justiça e muito amor
Nossa munição: a palavra do Senhor
Não à violência, à mentira e o pecar
Pois Deus nos criou pra louvar e adorar


Vem com a gente, vem,
Na verdade e na luz
No bonde do bem
Que é o Bonde de Jesus (2x)

Aqui só dá "sangue-bom",
Vida santa no altar
Vem que é tudo de bom
Sem neurose, vem dançar

Diante da arca
Rei Davi também dançou
Mas, por preconceito,
Mical se escandalizou

O que nós queremos
Com este bonde é mostrar
Que um coração feliz,
Só Jesus pode te dar!

Vem, galera, então,
Batidão já é, tá aí
Segura firme minha mão
E vem com a gente ser feliz

(2x)

O que nós queremos
Com este bonde é mostrar
Que um coração feliz,
Só Jesus pode te dar!

Vem, galera, então,
Batidão já é, tá aí
Segura firme minha mão
E vem com a gente ser feliz

(3x)

Composição: Marcos Góes · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Eduardo
8.579 exibições
Ver mais fotos
  1. Eu Vou Passar Por Cima
  2. Debaixo do meu pé
  3. Redes Sociais
  4. Jardim da Comunhão
  5. Amarra o Cão
  6. Igreja ou Balada
  7. Crente Quiabo
  8. Eu Quero É Dançar
  9. Vou Orar
  10. Arrebatados
  11. Bonde dos 3
  12. Crente que é crente
  13. Pisa no Inimigo
  14. Dança do Esquisito
  15. Caminho da Perfeição
  16. Cai Fogo
  17. Chuva de Poder
  18. Brincar de Ser Criança
  19. Boca Suja
  20. ABC do crente
  21. Sobreviverei (Voices)
  22. Festa de Crente
  23. Sal e Luz (Pamela)
  24. Eu Vou - África (Fernanda Brum)
  25. Múmia
  26. Voar Como a Águia
  27. Deus de Israel
  28. Bonde de Jesus
  29. Um Verso de Amor
  30. Música da Lili
  31. O Fogo
  32. Tudo é Teu (Aline Barros)
  33. Eu Sou Abençoado
  34. Xote do arrebatado
  35. Vem Comigo Cantar
  36. Nuvem De Glória
  1. Apaixonado
  2. Ele se foi ( Oficina G3 )
  3. O Fogo- Dedé
  4. Heroi dos Herois
  5. Tô na Benção ( Ministério Unção Ágape )
  6. Quero muito mais (Pamela)
  7. O Som da Chuva (Ellas)
  8. Deus de Vitória (Melosweet)
  9. Música do Dedé
  10. Diante de Ti
  11. Canção do Meu Amado (Rayssa & Ravel)
  12. Mano Beberrão
  13. Cante aleluia
  14. Digno É O Cordeiro
  15. Pedala, Crente
  16. Chocolate Quente
  17. Caldeirão
  18. Redenção
  19. Agente Secreto
  20. Na Correria (Buzão)
  21. Sai
  22. Jeová É o Teu Cavaleiro
  23. Óleo de alegria
  24. Por Um Segundo
  25. Chuva de avivamento (Alda Célia)
  26. Chocolate quente (Alex & Alex)
  27. Everybody
  28. Eu Sou De Deus
  29. Coisa de Arrebatado
  30. eu quero é DEUS
  31. Melodia do Amor
  32. Peleja por vós
  33. Sonda-me E Usa-me
  34. Profeta Adorador
  35. O Deus Que Eu Amo
  36. A Chuva
  1. Amo o Senhor
  2. Deus É Mais
  3. Benedita E O Colírio
  4. Trio Na Rua
  5. Meu Rei
  6. Tira a Mão do Bolso
  7. Decidi Esperar
  8. O Senhor é Bom
  9. Vale A Pena Sonhar
  10. Destruindo o Gigante
  11. Coração adorador
  12. Posso clamar
  13. Eu, Lázaro
  14. Amo Você
  15. Aviva
  16. Aprender a perdoar
  17. Te Escolhi
  18. Música do Kaju
  19. Preciso De Ti
  20. Sonhos
  21. Com Os Olhos da Fé
  22. A Marca da Promessa
  23. O Que Diz Meu Coração
  24. O tempo
  25. Voz do coração
  26. Deus Vai Fazer
  27. Meus Bichinhos
  28. Milagres
  29. Mudança
  30. Milagres Acontecem
  31. Maior Amor
  32. Poder Da Fé
  33. Milagre
  34. Bichos, Janelas do Meu Coração
  35. Compromisso
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais