Exibições da letra 1.591

Entre o Verde e o Amarelo
Os Eles
Babe, eu não espero
Que você me compreenda
Nem que você se livre
Do complexo de decência
Mas, babe, não se iluda
Com o que diz a imprensa
Entre o verde e o amarelo
Há bem mais dores que no inferno
Mas, babe, não quero que você se perca
Nem que a escuridão preencha
O claro que ainda há em ti
Babe, as ruas por onde caminhas
Nem sempre foram tão vazias
Quando nelas se podia andar
Enviada por regina. Viu algum erro? Envie uma revisão.




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Os Eles e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: