Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 72.166

Desejo Missionário

Otoniel e Oziel

A Chama do Compromisso Espiritual em 'Desejo Missionário'

A música 'Desejo Missionário', interpretada pela dupla Otoniel e Oziel, reflete um profundo anseio espiritual e um chamado para a evangelização. A letra expressa o desejo ardente do eu lírico de se tornar um missionário e levar a palavra de Deus aos 'países deste mundo perdido', simbolizando a preocupação com aqueles que ainda não conhecem a mensagem cristã. A metáfora do fogo 'bem aceso em meu coração' ilustra a paixão e o fervor missionário que consome o narrador, evidenciando a intensidade de sua vocação.

O refrão da canção destaca a urgência de anunciar a existência de Deus aos 'quase mortos', uma expressão que pode ser interpretada como aqueles que estão espiritualmente desorientados ou sem esperança. A música sugere que o conhecimento de Deus é vital para a vida plena, e o desejo de compartilhar essa verdade é uma missão que o eu lírico sente ser de extrema importância. A repetição da frase 'Eu quisera, eu quisera anunciar' reforça a determinação e o compromisso do indivíduo com essa causa.

Por fim, a música também aborda a confiança na providência divina, reconhecendo que apesar dos obstáculos e problemas pessoais, é Deus quem capacita e guia o missionário. A frase 'Somente tu, senhor, me ajudará' e 'Irei senhor, aonde me ordenares' demonstram submissão e disposição para seguir o chamado divino, independentemente das circunstâncias. 'Desejo Missionário' é um hino que inspira os ouvintes a refletirem sobre seu próprio compromisso com a fé e a disseminação dos valores cristãos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Otoniel / Oziel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julia. Legendado por Pedro. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Otoniel e Oziel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção