Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 170.317

I'll Be Missing You (feat. Faith Evans & 112)

Diddy (P. Diddy / Puff Daddy / Brother Love)

Saudade Eterna: A Homenagem de Diddy a Notorious B.I.G. em 'I'll Be Missing You'

A música 'I'll Be Missing You', interpretada por Diddy (anteriormente conhecido como Puff Daddy, entre outros nomes), com participação de Faith Evans e 112, é uma homenagem pungente ao rapper Notorious B.I.G., também conhecido como Biggie Smalls, que foi assassinado em 1997. A canção é um testemunho do impacto que a perda de um amigo próximo e colaborador pode ter, e reflete o luto e a saudade que acompanham tal tragédia. A letra fala diretamente sobre a dor da perda e a dificuldade de seguir em frente sem a presença física do ente querido.

A música utiliza a melodia do hit 'Every Breath You Take' da banda The Police, mas com uma nova letra que expressa a dor e a memória de B.I.G. As palavras de Diddy são um tributo à amizade e ao legado deixado por Biggie, mencionando momentos compartilhados e o desejo de que ele ainda estivesse vivo. A repetição do refrão 'Every step I take, every move I make, I'll be missin' you' ressoa como um mantra de saudade e amor que persiste apesar da separação pela morte.

A colaboração de Faith Evans, que era esposa de Notorious B.I.G., adiciona uma camada emocional ainda mais profunda à música, pois ela canta sobre a esperança de reencontro após a vida. A canção alcançou grande sucesso comercial e se tornou um símbolo de luto na cultura pop, oferecendo conforto a muitos que enfrentaram perdas semelhantes. 'I'll Be Missing You' não é apenas uma faixa sobre a dor da perda, mas também sobre a celebração da vida e do impacto duradouro que uma pessoa pode deixar após sua partida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabela e traduzida por Jaqueline. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Diddy (P. Diddy / Puff Daddy / Brother Love) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção