Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 123.025

A Jornada da Fé no Salmo 23 Interpretado por Padre Marcelo Rossi

A música "Salmo 23", interpretada por Padre Marcelo Rossi, é uma adaptação musical do conhecido Salmo 23 da Bíblia, um texto profundamente enraizado na tradição judaico-cristã. A letra da música reflete uma jornada de fé e confiança na presença e na orientação de Deus, que é simbolizado como um pastor cuidadoso e protetor.

A metáfora do pastor e das ovelhas é central na música, representando a relação entre Deus e os fiéis. A expressão "Pelos prados e campinas verdejantes eu vou" remete à ideia de paz e provisão divina, enquanto "Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou" sugere renovação e purificação espiritual. A repetição do refrão "Tu és, senhor, o meu pastor; por isso nada em minha vida faltará" reforça a mensagem de que, sob a orientação divina, o fiel não carecerá de nada essencial para sua jornada espiritual.

A música também aborda a superação de adversidades, como indicado em "Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou; segurança sempre tenho em suas mãos". Isso transmite a ideia de que, mesmo diante de grandes desafios, a fé em Deus proporciona segurança e proteção. A referência ao banquete e à unção da fronte são imagens de honra e alegria, simbolizando a acolhida divina e a celebração da vida eterna. A música termina com uma nota de esperança e compromisso eterno, expressa na vontade de habitar na casa do Senhor e cantar esse louvor para sempre.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pe. Marcelo Rossi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Marcelo Rossi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção