Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 693.739

Maria de Deus, Nossa Senhora da Paz

Padre Marcelo Rossi

A Celebração da Fé em 'Maria de Deus, Nossa Senhora da Paz'

A música 'Maria de Deus, Nossa Senhora da Paz', interpretada pelo Padre Marcelo Rossi, é uma expressão de fé e devoção mariana, característica da religiosidade católica. A letra da canção reflete a importância da união e da comunhão entre os fiéis, simbolizada pela figura de Maria, a mãe de Jesus, que é invocada como um elo de ligação entre os crentes e o divino. A referência à 'mesa do Senhor' remete à Eucaristia, um dos sacramentos centrais do catolicismo, onde os fiéis se reúnem para celebrar a memória de Cristo através do pão e do vinho.

O refrão da música destaca a presença de Maria 'cantando entre nós' e 'orando por nós', o que sugere a crença na intercessão da Virgem junto a seu filho Jesus. A repetição dessas linhas cria um ambiente de invocação e prece, reforçando a ideia de que Maria é uma figura de paz e de amor, que acompanha e protege os seus devotos. A canção também ressalta a união da 'família' de fiéis, que se reúne sem que 'falta ninguém', simbolizando a inclusão e a fraternidade que são incentivadas pela fé.

Padre Marcelo Rossi é conhecido por sua música religiosa que busca tocar o coração dos fiéis e aproximar as pessoas da espiritualidade cristã. Suas canções frequentemente incorporam mensagens de esperança, amor e comunhão, e 'Maria de Deus, Nossa Senhora da Paz' é um exemplo claro dessa abordagem. A música serve não apenas como uma forma de louvor, mas também como um veículo para a meditação e o encontro com o sagrado, promovendo a paz interior e a harmonia comunitária.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jose Musse Costa Lima Jereissati. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro. Legendado por leo. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Padre Marcelo Rossi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção