Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 731

Llamarada

Pepe Aguilar

A Despedida em Chamas de um Amor Perdido

A música "Llamarada" interpretada por Pepe Aguilar, é uma expressão lírica da dor e da resignação que acompanham o fim de um amor intenso. Através de uma linguagem poética, o cantor descreve a necessidade de esquecer para poder continuar vivendo, mesmo sem querer aceitar que tudo foi perdido. A metáfora da 'llamarada', ou chama, é usada para representar a paixão que consumiu as vidas dos amantes, deixando apenas cinzas de um amor outrora grandioso.

O eu lírico expressa uma mistura de sentimentos, onde não há espaço para lágrimas ou risos, apenas o silêncio que acompanha o reconhecimento do fim. A comparação do término com o crepúsculo, quando a luz do dia se apaga com o pôr do sol, reforça a ideia de um encerramento natural e inevitável. A lembrança dos 'ojos verdes' da pessoa amada é um ponto de luz na escuridão da perda, uma memória vívida que permanece apesar da separação.

A canção termina com uma despedida, onde o cantor deixa sua música como um último presente e reconhece que ambos seguirão caminhos separados. A possibilidade de serem lembrados um pelo outro é mencionada, mas a realidade de que o amor se foi prevalece. A música de Pepe Aguilar, portanto, é um retrato melancólico da aceitação do fim de um relacionamento e da tentativa de seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Jorge Villamil. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pepe Aguilar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção