Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 162.151

Hard To Say I'm Sorry

Peter Cetera

A Dificuldade de Pedir Perdão em 'Hard To Say I'm Sorry'

A música 'Hard To Say I'm Sorry', interpretada por Peter Cetera, é uma balada clássica que aborda temas de amor, arrependimento e a busca por reconciliação. A letra reflete a complexidade das relações amorosas e a dificuldade que muitas vezes encontramos ao tentar expressar um pedido de desculpas sincero.

No início da canção, é reconhecida a necessidade de um tempo afastado, mesmo entre amantes, sugerindo que um período de reflexão pode ser benéfico para a relação. No entanto, a distância traz a percepção da importância do outro e o desejo de retornar. O refrão 'Hold me now, it's hard for me to say I'm sorry' revela a vulnerabilidade do eu lírico, que, apesar de encontrar dificuldades em verbalizar seu arrependimento, deseja que o amor prevaleça e que seu parceiro permaneça ao seu lado.

A promessa de compensar os erros passados e a afirmação de que o parceiro é uma parte essencial de si que não pode ser abandonada reforçam o compromisso e a profundidade do sentimento envolvido. A música termina com uma nota otimista, sugerindo que, apesar dos desafios, há uma esperança de um futuro feliz juntos, onde os problemas serão deixados para trás e o amor triunfará.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Foster / Peter Cetera / Diane Nini. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Roger e traduzida por Rômulo. Legendado por diogo e Paulo. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Peter Cetera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção