Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.497

If You Leave Me Now

Peter Cetera

A Súplica de um Coração Partido em 'If You Leave Me Now'

A música 'If You Leave Me Now', interpretada por Peter Cetera, é uma balada clássica que aborda o tema do medo da perda e o desespero diante da possibilidade de um rompimento amoroso. A letra expressa um apelo emocionado para que a pessoa amada não abandone o relacionamento, destacando a profundidade do vínculo entre os dois e o quanto seria doloroso para o eu lírico enfrentar a separação.

A repetição do verso 'please don't go' reforça a urgência e a intensidade do pedido para que a parceira fique. A música sugere que o amor compartilhado é raro e precioso, algo difícil de encontrar, o que torna a ideia de perder esse amor ainda mais angustiante. A canção também toca na ideia de arrependimento, sugerindo que ambos podem se arrepender de palavras ditas no calor do momento se a decisão de partir for tomada precipitadamente.

Musicalmente, 'If You Leave Me Now' é caracterizada por sua melodia suave e harmonias vocais que amplificam a carga emocional da letra. Peter Cetera, conhecido por seu trabalho com a banda Chicago antes de seguir carreira solo, entrega uma performance vocal que transmite sinceridade e vulnerabilidade, elementos que ajudam a solidificar a canção como um clássico atemporal sobre o amor e a perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Peter Cetera. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por filipe e traduzida por Rômulo. Legendado por Geraldo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Peter Cetera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção