Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 30.226

Hold On My Heart

Phil Collins

A Vulnerabilidade do Amor em 'Hold On My Heart'

A canção 'Hold On My Heart' de Phil Collins é uma balada introspectiva que explora a vulnerabilidade e a cautela no amor. A letra fala diretamente ao coração, como se fosse uma entidade separada, pedindo que ele se mantenha firme e não se apresse em expressar sentimentos. A repetição do verso 'Hold on my heart' sugere uma luta interna para manter o controle emocional e não se deixar levar completamente pela paixão, indicando que o narrador já passou por experiências amorosas que o deixaram cauteloso.

O coração é personificado e aconselhado a ser paciente, o que reflete a hesitação do narrador em se abrir completamente para um novo amor, possivelmente por medo de se machucar novamente. A música transmite a ideia de que o amor é algo que vale a pena esperar e que a paciência pode ser a chave para um relacionamento mais forte e significativo. A menção de 'throw me a lifeline' e 'keep a place for you somewhere deep inside' sugere um profundo desejo de conexão e compromisso, apesar dos receios.

A música também aborda a esperança e a disposição de estar lá para a pessoa amada, indicando um compromisso emocional profundo. O narrador promete estar disponível sempre que for necessário, mostrando que, apesar de suas reservas, ele ainda anseia por essa conexão íntima. A canção é um reflexo da complexidade dos sentimentos humanos em relação ao amor e ao desejo de proteção emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Rutherford / Phil Collins / Tony Banks. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lais e traduzida por Anne. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Phil Collins e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção