Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 274.647

Don't Let Me Get Me

P!nk

A Batalha Interna de P!nk em 'Don't Let Me Get Me'

A música 'Don't Let Me Get Me', da artista P!nk, é um retrato cru e sincero dos conflitos internos que muitas pessoas enfrentam. A letra revela uma luta constante com a autoimagem e a autoaceitação, temas recorrentes na discografia de P!nk, conhecida por suas letras que abordam vulnerabilidade e desafios pessoais com uma perspectiva única e desafiadora.

No início da canção, P!nk descreve uma série de insatisfações com sua própria personalidade e comportamento, como a dificuldade em seguir direções e a sensação de nunca estar à altura das expectativas, seja na escola, em casa ou em relações sociais. A expressão 'I'm a hazard to myself' (Sou um perigo para mim mesma) e o refrão 'Don't let me get me' (Não deixe que eu me pegue) ilustram a ideia de ser o próprio inimigo, uma pessoa que se sabota e se critica duramente.

Além disso, P!nk faz uma crítica à indústria da música e à pressão para se encaixar em padrões estéticos e comportamentais, exemplificado na comparação com Britney Spears, uma figura que na época representava o ideal de sucesso e beleza. A busca por uma fuga dessa realidade é evidente no pedido por uma prescrição médica que permita viver como outra pessoa, mesmo que por um dia. A música, portanto, é um hino de empoderamento e aceitação pessoal, incentivando os ouvintes a enfrentarem suas inseguranças e a se libertarem das expectativas alheias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dallas Austin / Alecia Moore. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Marco e AM!. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de P!nk e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção