Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 17.333

Hay Siempre Un Sentimiento Muerto En Un Corazón Roto

Porta

Despedida em Versos: A Dor de um Coração Partido

A música "Hay Siempre Un Sentimiento Muerto En Un Corazón Roto" do rapper espanhol Porta é um desabafo emocional que explora os sentimentos de dor, perda e desilusão após o término de um relacionamento amoroso. Através de uma narrativa pessoal e carregada de emoção, o artista descreve o impacto devastador que a separação teve em sua vida, expressando sentimentos de vazio, tristeza e até pensamentos suicidas. A letra é um retrato cru de alguém que se sente perdido e sem esperança, lutando para encontrar um sentido na vida após ter seu coração partido.

O uso de metáforas, como a comparação do coração com uma caja musical quebrada, reforça a ideia de algo que antes tinha beleza e harmonia, mas agora está danificado e silencioso. A repetição do refrão enfatiza a persistência da dor e a dificuldade de seguir em frente. Porta também aborda a dificuldade de esquecer e a luta interna entre a esperança de superar a dor e a realidade de um sentimento que parece ter morrido.

A música é um exemplo do estilo de Porta, que frequentemente incorpora elementos autobiográficos e reflexões profundas sobre a vida, amor e sociedade em suas letras. Através de um fluxo de consciência, ele convida o ouvinte a mergulhar em suas experiências mais íntimas, compartilhando uma jornada de autodescoberta e cura, mesmo que a dor ainda esteja presente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana e traduzida por Layana. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Porta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção