Letras de músicas - Letras.mus.br

Acabou

Projota

É, nega
Tava mexendo na gaveta
Achei seu brinco de argola
E aquela presilha preta
Maldita presilha preta que me fez lembrar
Tava arrumando a minha vida
Mas tô doido pro cê bagunçar

"Mó" jeito de menina moça
Volta a fazer o meu feijão
Que agora eu prometo que lavo a louça pra você
Pra tudo ficar bem
Pra tudo ficar zen
Pra tu não ficar sem me chamar de "meu bem"

Eu ficava te olhando na pista
99% de perfeição
Só faltou ser santista
Eu sei que eu sou mala sem alça
Só que você também às vezes
É mais folgada que as minhas calças, pô
A culpa não é minha nem é sua
Sem problema
Já que é rap
"Vamo" por a culpa no sistema

Não deve haver rancor
Onde já se teve amor
Então jura que cê rega todo dia a flor
Que eu te dei

Foi bom enquanto durou
E durou enquanto tava sendo bom
Mas acabou
Desculpa aí, mas acabou
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom

É, fia
Foi bom enquanto durou
E durou enquanto tava sendo bom
Mas acabou
Desculpa aí, mas acabou
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom

A gente nunca teve a música só nossa
Daquela que toca
Faz lembrar
E te deixa na fossa
Mas agora vários "casal" vão curtir esse som
Porque cê não me rendeu um casamento
Mas tá me rendendo um rap bom

É, fia
Tu virou letra de rap
Imortalizada pela minha voz entre os clap
E tô no mesmo CEP
Quando você quiser me procurar
Mas não garanto nada
Se já não vô tá acompanhado por lá

Daí cê vai bater na porta pra dizer
Que me ama, que me quer
Mas outra mina que vai te atender
Cê vai me ver vindo lá no escuro
Vou abraçar ela por trás e vou dizer:
"Hoje não tem pão duro"

Não é que eu quero que se saiba o que vai ser
Só quero que cê saiba que vai ser
Da hora quando a gente tiver junto, fia
Quando se me vê dizer
Que não vai mais me ver e vai sofrer
Não vem tentar mudar de assunto, firmão?

Foi bom enquanto durou
E durou enquanto tava sendo bom
Mas acabou
Desculpa aí, mas acabou
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom

É, fia
Foi bom enquanto durou
E durou enquanto tava sendo bom
Mas acabou
Desculpa aí, mas acabou
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom

Vivi por vinte anos sem saber que cê existia
Mas depois de perder você
É difícil viver por vinte "dia"
Agora quem vai me trazer paz e sossego?
Quem vai deixar de lado o Projota pra me chamar de "meu nego"?

Eu no melhor estilo vagabundo
Sou muito preguiçoso pra ir ver se tem alguém melhor no mundo
As outras minas fica put*
Porque você ganhou a luta delas mesmo sem nem ter entrado na disputa

Mas cê ta sempre complicando
Pra se envolver contigo
O cara tem que ter coração de corintiano
Sofredor
De sentimento "socredor"
Se cê não quer, falô!
To saindo, já vô

Levo na mala minhas roupas
E nossas fotos de recordação
Me arranja aí R$2,30 pra condução
E eu queria terminar com a rima mais pesada
Mas se eu não posso dizer que eu te amo
Eu prefiro não dizer nada...

Composição: Projota · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Pedro
Legendado por vitormattosz e jaapa_rasta
2.792.791 exibições
Ver mais fotos
  1. Mulher
  2. Chuva de Novembro
  3. Enquanto Você Dormia
  4. Até o Final
  5. Foco, Força e Fé
  6. O Vento
  7. Tão Moleque
  8. A Rezadeira
  9. Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio
  10. O Homem Que Não Tinha Nada
  11. Deixa Rolar
  12. Cobertor (part. Anitta)
  13. Acabou
  14. Foi Bom Demais
  15. O Suficiente
  16. Ela Chora
  17. Mais do Que Pegadas
  18. Carta Aos Meus
  19. O Astronauta
  20. Vem Cá
  21. Hey Irmão
  22. Elas Gostam Assim (part. Marcelo D2)
  23. Vozes Na Sala de Estar
  24. Samurai
  25. Desci a Ladeira
  26. Tanto Faz
  27. Azz Veizz
  28. 64 Linhas
  29. Guerreira
  30. Muleque Doido
  31. O Mundo É Dos Loucos (part. Filipe Ret)
  32. Fatality
  33. Vale a Pena
  34. Taca Ele Fora
  35. Véia
  36. Tranquila
  37. Eu Sou Problema
  1. Pelo Amor
  2. Nós Somos Um Só
  3. Pode Pá
  4. Ela Queria Ter Um Cara
  5. Fogo
  6. Plantar o Bem
  7. Vagabundo Trabalhador
  8. A Rua É Noiz
  9. Muita Luz
  10. Demorô
  11. Mataram Um Amigo Meu
  12. Cada Um Com Seus Problemas
  13. Rap do Ônibus
  14. Algumas Lições
  15. Um Dia a Mais
  16. O Poeta
  17. Vai Clarear
  18. Ser Melhor
  19. Uns e Outros
  20. Eu Sou Livre
  21. Pode Se Envolver
  22. Resident Evil
  23. Nóiz
  24. Foco na Missão
  25. Vida
  26. Projeção
  27. Meus Inimigos
  28. A Cama
  29. Nova Ordem
  30. Cantei Pra Subir
  31. Sua Força É Minha Força (part. Rashid, Terceira Safra e Drcaligari)
  32. Vocês Vão Ter Que Engolir
  33. Garoa
  34. Meninos
  35. Rato de Quermesse
  36. Palmas
  37. Eu Sou o Rap
  1. Ainda Ontem
  2. Silêncio (part. Drik)
  3. Somos mais
  4. O Golpe
  5. Chapa (part. André Maini)
  6. Não Falem
  7. O Rap Em Ação
  8. A Guerra
  9. Dona Lourdes
  10. Intersessão
  11. Propaganda Enganosa
  12. Função
  13. Se Enrolou
  14. O Projota Vai Tocar
  15. Dá Um Jeito
  16. Quanto
  17. Renegado (feat Rashid)
  18. Na Caminhada
  19. Brasília de Neguim
  20. Um Adeus Pra Mim (part. Dr.Caligari)
  21. Se Vira
  22. Bola Mais Um
  23. Em Volta da Fogueira
  24. Ordem e Desordem
  25. Garoa (parte ll)
  26. Eu Canto
  27. Intro (Projeção Pra Elas)
  28. Pode Correr
  29. Saber Jogar (part. Apolo)
  30. Swing II
  31. Presta Atenção (Pay Attetion) (part. Juliana D' Agostini)
  32. Lauzane
  33. Tudo Aqui Se Vai (part Jotá Ldr)
  34. Carrinho de Feira
  35. Avoadão
  36. O Rap É Foda (part. Max B.O & Kamau)
  37. Elas Gostam Assim
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais