Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.086.273

Um chamado

Quatro Por Um

A Força de um Propósito Divino na Canção 'Um Chamado'

A música 'Um chamado', da banda Quatro Por Um, é uma expressão de fé e determinação diante dos desafios da vida. A letra reflete a jornada de um indivíduo que, apesar das adversidades e lutas, se mantém firme em seu propósito, motivado por uma convicção espiritual profunda. A banda, conhecida por suas canções de temática cristã, utiliza a música como uma forma de transmitir mensagens de esperança e compromisso com a fé cristã.

A repetição do verso 'Eu tenho um chamado' serve como um mantra de autoafirmação e comprometimento com a missão de propagar o evangelho, que é central na vida do narrador. A ideia de ser escolhido 'no ventre da minha mãe' remete à crença de que o propósito de vida de uma pessoa é determinado por Deus antes mesmo de seu nascimento, uma noção presente em várias tradições religiosas, e que confere ao chamado uma origem divina e inquestionável.

A música também aborda a presença constante de Deus na vida do narrador, que se sente protegido e acompanhado mesmo nos momentos mais difíceis ('Quando o vento sopra contra mim'). Essa sensação de não estar só e de ter o apoio divino é um tema recorrente em canções de inspiração religiosa, oferecendo conforto e força para aqueles que enfrentam obstáculos. A canção 'Um chamado' é, portanto, um hino de perseverança e fé, que inspira ouvintes a persistirem em seus caminhos espirituais e a não desistirem de suas vocações, independentemente dos desafios que possam surgir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Valmir Bessa / Marcus Salles / Duda Andrade. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por JACK. Legendado por Lucas e Guilherme. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Quatro Por Um e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção