Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 62.876

Tu és O Meu Viver

Rafaela Pinho

A Essência da Dependência Divina em 'Tu és O Meu Viver'

A música 'Tu és O Meu Viver', interpretada por Rafaela Pinho, é uma expressão de adoração e dependência espiritual, característica do gênero gospel/religioso. A letra reflete uma relação íntima e pessoal com Deus, onde o eu lírico declara que enquanto viver e respirar, o Espírito Santo habita dentro dele. Esta passagem pode ser interpretada como uma referência à crença cristã de que o Espírito Santo reside nos fiéis, guiando-os e fortalecendo-os em sua jornada espiritual (1 Coríntios 6:19).

A segunda estrofe da música destaca a importância da fé e da oração como sustento diário, comparando-os ao alimento e ao pão. Esta analogia remete à passagem bíblica onde Jesus se refere a si mesmo como o 'pão da vida' (João 6:35), sugerindo que assim como o pão é essencial para a vida física, a fé e a oração são vitais para a vida espiritual. A música enfatiza a comunicação com Deus como um desejo profundo do coração do crente, um diálogo contínuo que reflete a busca por uma conexão mais profunda com o divino.

Por fim, o refrão 'Tu és o meu viver' reitera a ideia de que Deus é a fonte da existência e do propósito do eu lírico. A repetição dessa afirmação serve como um mantra de devoção e entrega total à vontade divina, ressaltando a centralidade de Deus na vida do indivíduo. A música, portanto, não apenas expressa uma adoração fervorosa, mas também transmite valores de humildade, confiança e amor incondicional pela divindade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Elaine. Legendado por Giovanny. Revisão por Laila. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rafaela Pinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção