Letras de músicas - Letras.mus.br

Fome do Cão

Raimundos

A fila é circular e só acaba quando o primeiro chegar
Comedor de jaca, mão-de-cola
Pra ela me dar o endereço, é só ver de onde o vento vem
Se fizer de refém, nunca mais tô de bem
Bombom, camarão, mulher boa é violão
Bicho bom lá do sertão que caiu na minha mão
Quem sabe ele ainda dê a volta certa
Antes que dê merda e eu engula de cambota
Mas eu tô sossegado, barrunfeiro véi do rock
Pra gata pagar um bock até torei os dreadlock
Presentinho da moça, ela tira da calcinha e a gente sorri
Que hoje em dia, coisa pura é novidade
E aceito de coração um camarão com catupiry
E não quero nem saber da sua idade
Pode vir, bota fé, que eu boto a roupa
Se alguém já beijou é sopa, a boca da menina é mé
E eu vou, Lexotan, solto na vida
Dono das puta parida, só pegando aquela que não der!

Fome do cão, fome do cão, fome do cão, fome do cão
O ronco da lara é da fome do cão
O ronco do bucho é da fome do cão
Fome do cão, fome do cão, fome do cão, fome do cão
O ronco da lara é da fome do cão
O ronco do bucho é da fome do cão

O fim vem logo antes do começo
E um relógio do avesso dá o sentido natural
Pros amigo que é de preza, toda noite a gente reza
E pede sempre o bem pra Ele que tem a força maioral
É lá no buco que o feeling
Se faz presente, unindo o corpo, a mente
E quando eu descer, que ela rode
Eu vou tranqüilo com a pulsação a mil
E se eu ver o que ninguém viu
Desculpa aí, moleque, não fode!
Do cerrado com a minha vara
Eu vou tocando a onça e assumo a responsa
Pra no fim do dia derrubar uma cerva
Como um amigo velho me falou:
"Dessa vida, moleque, tu só leva a vida que tu leva!"

Fome do cão, fome do cão, fome do cão, fome do cão
O ronco da lara é da fome do cão
O ronco do bucho é da fome do cão
Fome do cão, fome do cão, fome do cão, fome do cão
O ronco da lara é da fome do cão
O ronco do bucho é da fome do cão
Fome do cão, fome do cão, fome do cão, fome do cão
O ronco da lara é da fome do cão
O ronco do bucho é da fome do cão
Fome do cão, fome do cão, fome do cão, fome do cão
O ronco da lara é da fome do cão
O ronco do bucho é da fome do cão

Composição: Rumbora / Rodolfo Abrantes · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Andy
Legendado por jeansapia
98.209 exibições
Ver mais fotos
  1. Mulher de Fases
  2. Puteiro em João Pessoa
  3. Me Lambe
  4. Reggae do Manêro
  5. Eu Quero Ver o Oco
  6. A Mais Pedida
  7. I Saw You Saying (That You Say That You Saw)
  8. Gordelícia
  9. Selim
  10. Tora Tora
  11. Deixa eu Falar
  12. Esporrei na Manivela
  13. 20 e Poucos Anos
  14. Nêga Jurema
  15. Sereia da Pedreira
  16. O Pão da Minha Prima
  17. Bonita
  18. Boca De Lata
  19. Baile Funky
  20. Virei Crente
  21. Opa! Peraí Caceta!
  22. Andar na Pedra
  23. Aquela
  24. Pitando No Kombão
  25. Bê a Bá
  26. Herbocinética
  27. Palhas do Coqueiro
  28. Minha Cunhada
  29. Pompem
  30. Nariz de Doze
  31. Bestinha
  32. Fome do Cão
  33. Cintura Fina
  34. Mato Véio
  35. Mas Vó
  36. Cajueiro/ Rio das Pedras
  37. Rapante
  38. Carrão De Dois
  39. Papeau Nuky Doe
  40. Baculejo
  41. Pequena Raimunda (Ramona)
  42. Lingua Presa
  43. O Toco
  44. Tá Querendo Desquitar (Ela Tá Dando)
  45. BOP
  46. Carro Forte
  1. Marujo
  2. Princesinha
  3. Cera Quente
  4. A Sua
  5. Descendo Na Banguela
  6. MM's
  7. Dubmundos
  8. Deixei de Fumar/ Cana Caiana
  9. Poquito Más (Healthy Food)
  10. Cabeça de Bode
  11. Nó Suíno
  12. Kavookavala
  13. Sol E Lua
  14. Importada do Interior
  15. Alegria
  16. Rafael
  17. Sanidade
  18. Só no Forevis
  19. Cachorrinha
  20. Bicharada
  21. Véio, Manco e Gordo
  22. Ciúme
  23. Fique! Fique!
  24. CC De com Força
  25. Pegamutukalá
  26. Wipe Out
  27. Vento Certo (Água da Mina)
  28. Politics
  29. Gato da Rosinha
  30. Puteiro Em João Pessoa
  31. Nana Neném
  32. Infeliz Natal
  33. Ui, Ui, Ui
  34. Rio Das Pedras
  35. A Mais Pedida
  36. Crumis Ódamis
  37. Rebelde Sem Causa
  38. Joey
  39. Sonhos Eróticos
  40. Oliver's Army
  41. Desculpe Mas Eu Vou Chorar
  42. Riacho da Pedreira II
  43. Boca De Lata 2
  44. Baixo Calão
  45. Jaws
  46. Eu Gosto de Mulher
  1. Macaxeira
  2. Bodies
  3. Crocodilo Meio Kilo
  4. Uabarrêba
  5. Essa linda canção
  6. Atitude Severa
  7. El Mariachi
  8. Merry Christmas (I Don't Want To Fight Tonight)
  9. Mulher De Fases (A Linda)
  10. Nada a Declarar
  11. Needles And Pins
  12. Blitzkrieg Bop
  13. Nós Vamos Invadir Sua Praia
  14. Inútil
  15. Folha de Zinco
  16. Bass Hell
  17. Do You Wanna Dance?
  18. Mim Quer Tocar
  19. Daniel na Cova dos Leões
  20. Acende Agora a Vela
  21. Ando jururu
  22. Cê Sabe Sim
  23. Pemba Talk
  24. I Don't care
  25. Seven Eleven
  26. Mulher de Fases
  27. Oversize
  28. Vitória Pra Comemorar (O Meu Lugar)
  29. Hooligans
  30. Rock 'n' Roll High School
  31. Sheena is a Punk Rocker
  32. Surfin' Bird
  33. Prece Cósmica
  34. I Wanna Be Sedated
  35. Wipe Out II
  36. Give My Bullet Back
  37. Bons Aliados
  38. Mariatchi
  39. Por Onde Começar
  40. Não Pare Na Pista
  41. I wanna be Well
  42. Rockaway Beach
  43. Pinhead
  44. Teenage Lobotomy
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais