Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.817

Feuer Und Wasser

Rammstein

A Paixão Inalcançável em 'Feuer Und Wasser' de Rammstein

A música 'Feuer Und Wasser', da banda alemã Rammstein, conhecida por suas letras provocativas e apresentações pirotécnicas, explora a metáfora de elementos incompatíveis para descrever uma paixão ardente e não correspondida. A letra descreve a admiração do narrador por uma mulher que nada, destacando a beleza de sua forma e movimento na água. A água, neste contexto, pode simbolizar a pureza e a inacessibilidade da mulher, enquanto o fogo representa a paixão intensa do narrador.

O refrão 'Feuer und Wasser kommt nicht zusammen' (Fogo e água não se misturam) ressalta a ideia de que, apesar da intensidade do desejo, há uma barreira intransponível entre eles. A música sugere uma tensão entre a proximidade física e a distância emocional, onde o narrador está 'verbrannt' (queimado) no 'Wasser' (água), indicando que sua paixão é tão intensa que o consome, mesmo no meio daquilo que deveria apagar as chamas.

Através de imagens poderosas e um jogo de palavras característico da banda, 'Feuer Und Wasser' fala sobre o desejo, a obsessão e a natureza muitas vezes destrutiva do amor não correspondido. A música reflete a complexidade das emoções humanas e a dolorosa realidade de amar alguém que permanece inatingível, como tentar unir fogo e água.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Willy. Legendado por MetalGirl e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rammstein e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção