Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.776

Forever And Ever Amen

Randy Travis

O Compromisso Eterno de Randy Travis

A canção "Forever And Ever Amen" de Randy Travis é um hino ao amor duradouro e ao compromisso inabalável. A letra fala diretamente a uma pessoa amada, tranquilizando-a de que o amor que o narrador sente é eterno e incondicional. A música começa com uma espécie de defesa contra possíveis dúvidas sobre a sinceridade do narrador, que reconhece que pode parecer imprudente ou livre demais para fazer uma promessa tão profunda. No entanto, ele assegura que seu amor não é passageiro e que ele mudou, não sendo mais um dos 'caras' que não levam relacionamentos a sério.

O refrão é uma promessa de amor eterno, usando imagens cotidianas e atemporais, como velhos conversando sobre o tempo e mulheres falando sobre homens, para ilustrar a perpetuidade do seu compromisso. A música sugere que, assim como essas conversas são constantes e previsíveis, o amor do narrador também será. A letra também aborda a inevitabilidade do envelhecimento e as mudanças físicas que vêm com o tempo, mas reafirma que o amor verdadeiro transcende a aparência física e a memória falha.

A repetição do refrão no final da música serve para reforçar a mensagem de amor eterno e fidelidade. A escolha de palavras como 'forever and ever' e 'amen' não apenas enfatiza a duração do amor, mas também lhe confere um caráter quase sagrado, como se fosse uma oração ou um voto solene. Randy Travis, conhecido por seu estilo country tradicional, consegue transmitir uma mensagem universal de amor e comprometimento através de uma melodia simples e letras sinceras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Paul Overstreet. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliane. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Randy Travis e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção