Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.684

A mi manera

RAPHAEL

A Celebração da Individualidade em 'A mi manera'

A canção 'A mi manera', interpretada pelo artista espanhol Raphael, é uma versão em espanhol da famosa música 'My Way', popularizada por Frank Sinatra. A letra reflete uma retrospectiva da vida do narrador, que está no crepúsculo de sua existência, olhando para trás e avaliando suas escolhas e experiências sob a perspectiva de ter vivido à sua própria maneira.

O refrão 'a mi manera', que significa 'à minha maneira', é um poderoso refrão que ressoa ao longo da música, enfatizando a importância da autenticidade e da individualidade. O narrador menciona que nunca teve um amor que considerasse importante, sugerindo que ele valorizava sua liberdade e independência acima dos relacionamentos tradicionais. Ele também expressa que viveu intensamente, sem se prender a limites ou restrições, e que enfrentou a vida com firmeza e de acordo com seus próprios termos.

A música também aborda temas de arrependimento e aceitação. O narrador reconhece que pode ter chorado ou rido, ganhado ou perdido, mas conclui que foi feliz e amou, tudo isso seguindo seu próprio caminho. A mensagem final é uma celebração da vida vivida de forma autêntica e sem remorsos, uma declaração de independência e autoaceitação que transcende as circunstâncias individuais para se tornar um hino universal de autoafirmação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Claude François / Lucien Thibaut / Nâdiya Zighem. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RAPHAEL e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção