Letras de músicas - Letras.mus.br

Tudo Ou Nada

Rashid

[refrão]
Sei que aqui na terra o corpo é uma prisão
Mas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voar
Quase não sinto os meus pés no chão
Dentro do peito aquela explosão, mano, eu vou pro ar
Se a mudança é feita de ação, essa é minha hora e ninguém aqui pode me segurar
Porque de vez em quando eu tenho a sensação de que é tudo ou nada, tudo ou nada!

Mais um em um milhão entre os neguin da quebrada
Dos que acaba com o pé na bola, ou com as mãos na quadrada
Se ninguém dava nada, eu dei tudo que eu tinha
Com tanta fé em mim, que eu nem sei da onde vinha
São várias fitas, cê não sabe de várias fita
Pode rir, mas quem rir, sempre desacredita
Eu fiz as minhas emoção, meu segredo
Porque o mundo é igual um cachorro, ele pode sentir seu medo
Obstinado, porque não predestinado
Parece fácil dai, experimenta deste lado
Se perguntarem minha profissão
Vou dizer que o que noiz faz, é o milagre da multiplicação
Imagina o que é ter zero, tranformar em milhões
Não tô falando de grana, eu tô contando corações
Esse é meu serviço, cê quer saber se eu já pensei em desistir?
Hoje de manhã tava pensando nisso!

[refrão]
Sei que aqui na terra o corpo é uma prisão
Mas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voar
Quase não sinto os meus pés no chão
Dentro do peito aquela explosão, mano, eu vou pro ar
Se a mudança é feita de ação, essa é minha hora e ninguém aqui pode me segurar
Porque de vez em quando eu tenho a sensação de que é tudo ou nada, tudo ou nada!

Se necessário eu fui com gosto pra fazer de cada momento último
Cada inimigo íntimo, de cada passo próximo, sei meus defeitos, ótimo
Disposto a dar meu máximo pra conseguir o mínimo pra noiz
No rosto o suor de quem foi posto na pior, tipo encosto
Sei de cór fugir do esgoto, era menor e com desgosto
Vendo os audi preto fosco, querendo lugar melhor e não o oposto
Mais um menino feroz, com uma cruz pesada, não nego
Mas pode multiplicar por 3 o peso que ainda carrego
O frio não é maior que o cobertor
A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor que o meu amor
E o meu valor eu deixo aqui
Herança mais valiosa que o homem pode deixar pro mundo dividir
Porque eu fiz história nisso ai
Por isso em todos os sentidos, quando deus quiser eu tô pronto pra subir

[refrão]
Sei que aqui na terra o corpo é uma prisão
Mas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voar
Quase não sinto os meus pés no chão
Dentro do peito aquela explosão, mano, eu vou pro ar
Se a mudança é feita de ação, essa é minha hora e ninguém aqui pode me segurar
Porque de vez em quando eu tenho a sensação de que é tudo ou nada, tudo ou nada!

Se você escutou e entendeu
É porque tem o coração vagabundo igual ao meu
Se o rashid se inspirou e escreveu
É porque tem o coração vagabundo igual ao seu (2x)

Composição: Rashid · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Larissa
Legendado por Maiara
55.197 exibições
Ver mais fotos
  1. A Fila Anda
  2. Eu Te Avisei
  3. Mil Cairão
  4. Nova Ordem (Part. Projota e Emicida)
  5. Bilhete
  6. Vício (part. Tássia Reis)
  7. Menina Veneno (part. Terceira Safra)
  8. Gratidão
  9. Se o Mundo Acabar
  10. Vício
  11. Que Assim Seja (part. Flora Matos)
  12. Coisas Dessa Vida
  13. Tudo Ou Nada
  14. Plantar o Bem (part. Projota)
  15. Uma Chance
  16. Patrão (part. Tássia Reis)
  17. Virando a Mesa
  18. E se
  19. O Tempo Diz (part. Terra Preta)
  20. Dama de Branco
  21. Linhas Inimigas
  22. Antes do Pôr do Sol (part. DEExNEO)
  23. Vagabundo Qualquer
  24. Confundindo Sábios
  25. Quando eu Morrer
  26. Falou
  27. R.A.P
  28. Em Alguma Esquina
  29. Hora de Acordar
  30. Crônica Maldita da Saudade (part. Di Melo / Prod. Rashid. Stereodubs)
  31. Bom Dia Guerreiro
  32. Talvez
  33. Poucos e Bons
  34. Quero Ver Segurar
  35. Vou Ser Mais
  1. Dádiva
  2. Azz Veizz
  3. Diário de Bordo (parte II)
  4. Sua Força É Minha Força
  5. Que Assim Seja
  6. Diário de Bordo I
  7. Selva
  8. Um Outro Lugar
  9. Drama
  10. Coisas Dessa Vida (part. Rael)
  11. Nada Pra Ninguem
  12. R&K
  13. Papo Reto
  14. Bate e Gol
  15. Acendam as Luzes
  16. V de Vingança
  17. Ainda Tem
  18. Libertai
  19. R.A.P
  20. Um Sonho Só
  21. Volto Logo
  22. Quando Eramos Reis
  23. Eu Confundo
  24. Vamo Aí
  25. Por Quanto Tempo
  26. E Se ?
  27. Quase
  28. Chapa Quente
  29. Diario de Bordo III
  30. Renegado
  31. Gladiadores
  32. Ainda Ontem
  33. Vai Virar
  34. Pronto Pro Poder
  35. Polícia e Ladrão
  1. Eu ti avisei
  2. Diario de Bordo parte IV
  3. Vão (part. Jota Ghetto)
  4. Homem Feito
  5. Enquanto a Chuva Cai (feat. Terra Preta)
  6. Primeira Classe
  7. Abaixe Suas Armas
  8. Um Por DIa
  9. Porque Eu Rimo
  10. Revoilusão
  11. Se o Mundo Acabar
  12. Saúde(part. Srta. Paola)
  13. Pessoas São
  14. E Se
  15. Rolê de Kaddet
  16. Lauzane
  17. Pessoas São
  18. Pessoas São
  19. Muito Mais
  20. Mundos Em Particular
  21. Porradão de 5
  22. Tá Em Casa
  23. E Se Remix (Part. Phill, Massao e Kamau)
  24. Faz Peso
  25. Volto Logo
  26. Rolê de Kadett
  27. E Se
  28. Homem Feito
  29. Almas e Copos
  30. Almas e Copos
  31. E Se
  32. Rolê de Kadet
  33. Revoilusão
  34. Vai Virar
  35. Homem Feito
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais