O Doutor Jesus

Rayssa e Ravel

exibições 22.721

O Senhor opera sem deixar sinal, não deixa sintomas, nem passando mal; sem anestesia e o paciente jamais sente dor. Ele faz transplante de coração, mais perfeito que qualquer cirurgião, em anatomia ele é formado desde a criação. Faz o paralítico saltar de alegria, não precisa fazer fisioterapia, e ao homem cego toca nos seus olhos e faz ver a luz. Ele cura a lepra chamada pecado, e alegra o coração angustiado, é maravilhoso, médico dos médicos, o Doutor Jesus.
O Doutor Jesus faz, o que o ser humano não pode fazer. Mudo fala, surdo ouve, coração parado volta a bater. O Doutor Jesus faz, o que o ser humano não pode fazer, ossos secos criam carne, ressuscitam e andam quando o homem crê.
O Doutor Jesus curou a Bartimeu, quando ele entrava lá em Jericó, e lá em Betânia, túmulo de Lázaro o Doutor chorou. Quando ele chamou, o morto ouviu, e da sepultura lázaro saiu, e a multidão que assistia tudo se maravilhou. O Doutor Jesus transformou água em vinho, multiplicou peixes e também o pão. O Doutor Jesus foi morto no madeiro sem compaixão. Mas até a morte ele resistiu, ao terceiro dia o túmulo se abriu, com poder e glória, pra nossa vitória, ele ressurgiu

0 comentários
Terra Música feedback