Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 490.344

Me Voy

RBD

A Despedida Empoderada de 'Me Voy' pelo RBD

A música 'Me Voy', interpretada pelo grupo pop mexicano RBD, é uma expressão de desilusão amorosa e empoderamento pessoal. A letra da canção descreve a dor e a traição sentidas pelo eu lírico, que se vê enganado por um amor que se revelou falso. A narrativa da música é construída em torno da tomada de consciência e da decisão de deixar para trás um relacionamento tóxico.

No início da música, o eu lírico relata como foi iludido, acreditando nas mentiras e no tratamento aparentemente carinhoso do parceiro. A descoberta da verdade é acompanhada por sentimentos de traição e desilusão, evidenciando a dor causada pela atitude do outro. A repetição da frase 'Yo te amaba, tú fingías' (Eu te amava, você fingia) ressalta a contradição entre o sentimento sincero e a falsidade enfrentada.

A força da música 'Me Voy' está na resolução do eu lírico de se afastar da situação que lhe causa sofrimento. A decisão de 'ir embora' é um ato de autoafirmação e libertação. O refrão 'Ya me voy' (Já estou indo) e 'No existimos tú y yo' (Não existimos você e eu) marcam a ruptura definitiva com o passado e a recusa em aceitar mais mentiras. A música se torna um hino de independência emocional, onde o eu lírico escolhe a própria felicidade e bem-estar acima de um amor que se provou ser uma ilusão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Maury Stern / Kara DioGuardi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Camila. Legendado por Karol e mais 9 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção