Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.186

The Family

RBD

A Força do Vínculo Inquebrável em 'The Family' do RBD

A música 'The Family' do grupo RBD é uma celebração do amor incondicional e do apoio mútuo que caracterizam os laços familiares. A letra transmite uma mensagem de disponibilidade e compromisso constante entre os membros de uma família, seja ela de sangue ou escolhida. A repetição do refrão 'I'll be there' (Eu estarei lá) reforça a ideia de presença constante e apoio inabalável.

A canção também aborda a ideia de cura e conforto que uma família pode oferecer. Quando menciona 'If something is broken in your heart, you know I'll fix it' (Se algo estiver quebrado em seu coração, você sabe que eu consertarei), sugere que a família é um refúgio seguro onde os indivíduos podem encontrar consolo e reparação para suas dores emocionais. A música enfatiza que, independentemente das circunstâncias, a família estará sempre lá para apoiar e ajudar.

O RBD, conhecido por suas canções que frequentemente tocam em temas de amor, amizade e união, aqui utiliza uma linguagem simples e direta para transmitir uma mensagem poderosa sobre a importância dos laços familiares. 'The Family' é um hino à lealdade e ao comprometimento eterno que os membros de uma família têm uns com os outros, reforçando a ideia de que, não importa o que aconteça, eles sempre terão um ao outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Lara. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tainá e traduzida por Artur. Legendado por Audrey e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de RBD e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção