Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 124.858

Already Over

Red

A Despedida Inevitável: Analisando 'Already Over' de Red

A música 'Already Over' da banda Red, conhecida por seu estilo rock alternativo com influências do metal e do post-grunge, mergulha em um tema emocionalmente carregado: o fim de um relacionamento e a luta interna que acompanha essa ruptura. A letra expressa uma sensação de sufocamento e incapacidade de escapar, sugerindo que o relacionamento em questão era tanto envolvente quanto destrutivo. A repetição da frase 'I give it all to you' reflete uma entrega total, que pode ser interpretada como uma dedicação apaixonada ou uma perda de identidade no outro.

A música também aborda a dificuldade de se defender ('My best defense') e a inevitabilidade do fim ('I know it's already over'). O eu lírico parece estar em um estado de resignação, aceitando que, apesar de todo o esforço e amor investido, o relacionamento chegou ao seu limite. A ideia de que 'nada resta a perder' sugere que tudo já foi dado e que não há mais nada a ser preservado. A repetição de 'Already over now' reforça a sensação de conclusão e aceitação.

Por fim, a música pode ser vista como uma representação da jornada emocional de se desapegar, onde o eu lírico oferece sua alma ('I offer up my soul') como um último ato de entrega, simbolizando talvez uma última tentativa de salvar o relacionamento ou uma forma de encontrar a paz interior ao se libertar completamente. A intensidade emocional da música é amplificada pela sonoridade característica da banda, que combina elementos melódicos com a força do rock.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jasen Rauch / Jason McArthur / Rob Graves. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por Marcos. Legendado por VANESSA e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Red e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção