O Dia do Bem

Rick e Renner

exibições 26.955

Falado: Deus nos deu a vida, a inteligência, a capacidade de praticarmos o amor. A de-cência, a bondade, e para agradecer é que juntos hoje estamos por um mundo mais fra-terno, por um mundo mais humano.
Cantado: Se por amor eu vim ao mundo, um mundo de amor eu quero. Se prometer sorrir pra mim, pelo seu sorriso espero. Vou abrir meu coração para receber o seu, tudo em nome do amor, tudo em nome de Deus. Se pelas ruas onde andas, a injustiça te dá medo, tente fazer sua parte, coração não dorme cedo. Somos todos só metade, e completos só seremos, se pudermos dividir um pouco do que ainda temos.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você deve acreditar também. E já chegou, o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais.
Cantado: Eu não vou cruzar os braços, fingir que não é comigo. Eu sou parte disso tudo, ser omisso não consigo. Uma palavra de otimismo, de fé e de esperança, pode ser o que é preciso, pra começar a mudança.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você deve acreditar também. Que já chegou, o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais.
Cantado: Não vou entregar os pontos, desistir sem ter lutado. Porque a força do inimigo é a fraqueza do meu lado. E quem vai com Deus na frente, não vai errar o caminho. Acredi-te que com Deus, você não estará sozinho. Saiba que o monstro é do tamanho do seu medo, que através da sua fé, você o destrói com o dedo. Todo homem é capaz, se quiser pode mudar, porque você tem a força, basta só acreditar.
Refrão: E já chegou, o Dia do Bem. Eu acredito e você deve acreditar também. Que já chegou, o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais. Que já chegou (que já chegou), o Dia do Bem (o Dia do Bem). Eu acredito e você deve acreditar também (acredite também). Que já chegou (já chegou), o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais. E já chegou (que já che-gou), o Dia do Bem (o Dia do Bem). Eu acredito e você deve acreditar também (a-credite também). Que já chegou (já chegou), o dia da paz, se você acha que já fez um pouco, faça um pouco mais (2X).

Terra Música
feedback