Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 161.375

Run This Town (feat. Jay-Z & Kanye West)

Rihanna

Dominando a Cena: A Mensagem de Poder em 'Run This Town'

A música 'Run This Town', interpretada por Rihanna e com participações de Jay-Z e Kanye West, é uma celebração de poder, controle e sucesso. A letra transmite uma sensação de conquista e domínio, onde os artistas se colocam como figuras centrais e influentes, capazes de 'correr a cidade', ou seja, de ter o controle e o respeito dentro de um determinado espaço ou indústria.

Jay-Z, fundador da Roc Nation, utiliza a música para afirmar a presença e a influência de sua gravadora no mundo da música. A referência a 'Roc Nation' e a chamada para que as pessoas declarem sua lealdade são uma metáfora para o poder e a unidade. A expressão 'all black everything' e a comparação com 'blackbirds' e 'Dillingers' (referência a armas) sugerem uma estética e uma atitude de força e invencibilidade. A música também aborda a riqueza e o estilo de vida luxuoso que acompanham o sucesso na indústria.

Kanye West, por sua vez, fala sobre a rápida mudança de status de uma pessoa comum para alguém de destaque, destacando a natureza efêmera da fama e do sucesso. Ele brinca com a ideia de que o sucesso material é o objetivo de muitos, mas também reconhece que há mais na vida do que apenas bens materiais. A música, portanto, é um hino de autoafirmação e poder, mas também reflete sobre as realidades e desafios do caminho para o topo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raphael e traduzida por Raynara. Legendado por Jessica e Gabriela. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção