Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.988.698

We Found Love (feat. Calvin Harris)

Rihanna

O Amor Onde Menos Se Espera: Uma Análise de 'We Found Love' de Rihanna

A música 'We Found Love', interpretada por Rihanna e produzida pelo DJ Calvin Harris, é um hino vibrante que fala sobre encontrar amor em lugares inesperados. A letra sugere uma história de amor que floresce apesar das adversidades, simbolizadas pela expressão 'hopeless place'. A repetição do refrão 'We found love in a hopeless place' ressalta a ideia de que o amor pode surgir em circunstâncias desfavoráveis, trazendo esperança e luz para a escuridão. A referência a 'yellow diamonds in the light' pode ser interpretada como momentos de beleza e valor encontrados em meio a situações difíceis, onde o brilho do amor é comparável ao de um diamante raro e precioso.

Musicalmente, a canção combina elementos do dance-pop com a batida eletrônica característica de Calvin Harris, criando uma atmosfera eufórica que contrasta com a temática de desesperança do lugar mencionado na letra. A energia da música reflete a intensidade e a paixão do amor descrito, enquanto a batida pulsante simboliza as batidas aceleradas dos corações dos amantes. A colaboração entre Rihanna e Harris foi um sucesso estrondoso, marcando a música como um dos grandes hits da década de 2010.

Rihanna, conhecida por sua versatilidade e capacidade de transitar por diversos gêneros musicais, entrega uma performance vocal que captura a essência da letra. A artista de Barbados é reconhecida por sua habilidade em expressar emoções complexas através de sua música, e 'We Found Love' não é exceção. A canção se tornou um símbolo de otimismo e resiliência, incentivando ouvintes ao redor do mundo a acreditar na possibilidade de encontrar algo positivo mesmo nas situações mais sombrias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Calvin Harris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Paula e traduzida por Douglas. Legendado por Bia e mais 3 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção