Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 279.505

Talk That Talk (feat. Jay-Z)

Rihanna

O Jogo de Palavras Sensual de Rihanna em 'Talk That Talk'

A música 'Talk That Talk', uma colaboração entre Rihanna e Jay-Z, é um exemplo vibrante do estilo musical de Rihanna, que frequentemente mistura elementos de R&B, pop e dance. A letra da música é uma celebração da confiança, do desejo e da comunicação direta entre parceiros românticos. A presença de Jay-Z adiciona uma camada extra de sofisticação e ostentação, com referências à sua riqueza e sucesso.

No contexto da letra, 'Talk That Talk' pode ser interpretado como um convite para um diálogo sedutor e provocante. Rihanna e Jay-Z usam metáforas e jogos de palavras para expressar atração sexual e a dinâmica de poder em um relacionamento. A repetição do verso 'Talk that talk to me, yeah' funciona como um refrão cativante que enfatiza a importância da comunicação verbal como parte da sedução. A música também explora temas de luxo e prazer, com menções a viagens e experiências extravagantes, sugerindo que a conversa sedutora é apenas uma parte de um estilo de vida mais amplo e glamouroso.

Além disso, a música reflete a personalidade artística de Rihanna, conhecida por sua atitude destemida e sua capacidade de assumir o controle de sua narrativa sexual. A colaboração com Jay-Z, um artista com uma longa história de sucesso no hip-hop, reforça a mensagem de poder e autoconfiança que Rihanna transmite em suas músicas. 'Talk That Talk' é um hino à liberdade de expressão e ao empoderamento através da comunicação aberta e do desejo mútuo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carl Thompson / Christopher Wallace / Ester Dean / Mikkel S. Eriksen / Sean Combs / Shawn Carter / Tor Erik Hermansen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Michael e traduzida por Paula. Legendado por MaryliaR. e mais 3 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rihanna e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção