Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 121.914

Shine On

Rio

A Luz Universal do Amor em 'Shine On'

A música 'Shine On', interpretada pelo artista Rio, é um convite vibrante à positividade e à união através do amor universal. A letra sugere uma mensagem de esperança e de conexão entre as pessoas, independentemente de suas origens ou diferenças. A referência ao sol como uma metáfora para o amor é um elemento central na canção, simbolizando uma força que ilumina e aquece a todos indistintamente.

O refrão 'Let me be the love that comes from the Sun' expressa o desejo do eu lírico de ser um veículo para esse amor solar, espalhando luz e positividade. A ideia de que cada 'single race out of space' irá brilhar reforça a noção de inclusão e de celebração da diversidade humana. A música transmite a ideia de que, apesar das adversidades e das 'strange towns', ou seja, dos desafios e das diferenças, há uma missão de espalhar amor e alegria, que é elevada e universal.

A canção também convida os ouvintes a se juntarem nessa celebração do amor e da vida, como sugerido na parte que fala sobre reunir os amigos e se juntar ao canto e à dança. 'Shine On' é, portanto, um hino à alegria e à fraternidade, incentivando todos a deixarem suas preocupações de lado e a se permitirem ser iluminados pelo amor que vem do sol, que é uma representação do bem e da energia positiva que todos compartilhamos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por kamila e traduzida por celma. Legendado por Luiz e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção