Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.765

Vuela Muy Alto

Jerry Rivera

A Dor e a Liberdade do Adeus em 'Vuela Muy Alto'

A canção 'Vuela Muy Alto', interpretada pelo artista porto-riquenho Jerry Rivera, é uma balada romântica que aborda a temática do desapego e da libertação emocional. A letra da música expressa a dor de um indivíduo que, apesar de ainda amar profundamente seu parceiro, reconhece que o melhor para ambos é seguir caminhos separados. Através de uma narrativa poética, o eu lírico demonstra maturidade ao aceitar que o amor, por vezes, não é suficiente para manter duas pessoas juntas e que a separação pode ser a decisão mais sábia.

O refrão 'Aunque me arranques la piel, vuela muy alto, no te detendré' (Embora você me arranque a pele, voe muito alto, não vou te deter) é uma metáfora poderosa que ilustra o sacrifício pessoal envolvido na decisão de deixar o ser amado ir embora. A expressão 'arrancar a pele' sugere uma dor profunda e visceral, mas ainda assim, o eu lírico escolhe a liberdade do outro acima de seu próprio sofrimento. A música também toca na ideia de que não há culpados ou obrigações no amor, e que a gratidão pelos momentos compartilhados deve prevalecer sobre o arrependimento.

Jerry Rivera, conhecido por suas baladas e salsa romântica, consegue transmitir em 'Vuela Muy Alto' uma mensagem universal sobre relacionamentos e a complexidade dos sentimentos humanos. A canção ressoa com aqueles que já enfrentaram o fim de um relacionamento e encontraram a força para desejar sinceramente o bem do outro, mesmo que isso signifique dizer adeus. A música se torna um hino de despedida, mas também de esperança e resiliência emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por maria. Revisão por hacker. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jerry Rivera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção