Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 135.040

Final Feliz

Rose Nascimento

A Redenção em Versos: A História de Jesus em 'Final Feliz'

A música 'Final Feliz', interpretada por Rose Nascimento, é uma narrativa que se baseia em eventos bíblicos para transmitir uma mensagem de esperança e redenção. A letra começa contando a história de Jesus de Nazaré, um personagem central do cristianismo, destacando os milagres que Ele realizou, como ressuscitar mortos, curar cegos, andar sobre as águas e fazer paralíticos andarem. Esses feitos são amplamente conhecidos e relatados nos Evangelhos do Novo Testamento, servindo como testemunho do poder divino de Jesus.

O segundo momento da canção aborda a crucificação de Jesus, referindo-se a Ele como 'o Rei dos Judeus', um título que é mencionado nos Evangelhos como parte da acusação que levou à sua morte. A música sugere que a motivação por trás de sua morte poderia ser inveja ou calúnia, refletindo as complexidades dos relatos bíblicos sobre os eventos que levaram à crucificação. A morte de Jesus é um ponto crucial na fé cristã, pois é vista como o sacrifício que possibilitou a salvação da humanidade.

Por fim, 'Final Feliz' celebra a ressurreição de Jesus, um evento que é a pedra angular da fé cristã. A letra menciona que Jesus 'foi ao inferno e a chave tomou', uma alusão à crença de que Ele venceu a morte e o pecado, oferecendo a promessa de vida eterna aos que creem. Essa parte da música reflete a esperança e a alegria que caracterizam a mensagem do Evangelho, enfatizando que a história de Jesus não termina com sua morte, mas com a vitória sobre a morte, garantindo um 'final feliz' para todos os que seguem seus ensinamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: ADEMILSON DA SILVA. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por josiane. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rose Nascimento e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção