Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.028

Cigarettes

Russian Red

A Melancolia e Reflexão em 'Cigarettes' de Russian Red

A música 'Cigarettes' da artista Russian Red, nome artístico da cantora espanhola Lourdes Hernández, é uma composição melancólica que aborda temas como o arrependimento, a passagem do tempo e as oportunidades perdidas. A letra sugere uma reflexão introspectiva sobre a vida e as escolhas feitas, ou as que deixaram de ser feitas.

A expressão 'I'm wasting time' é repetida diversas vezes, indicando um sentimento de inércia e frustração. A artista menciona 'all the cigarettes that I have never smoked and all the letters that I have never sent', metaforicamente falando sobre as experiências que ela evitou ou adiou, e agora percebe como momentos perdidos. Essa ideia é reforçada pela imagem de alguém sentado ao lado de uma piscina, mas com medo de mergulhar, uma metáfora para a hesitação diante das oportunidades da vida.

A música também toca na inevitabilidade do envelhecimento, algo que não estava nos planos da narradora, mas que ela reconhece como inescapável. A repetição da frase 'it's never late enough for me to stay' pode sugerir uma dificuldade em se estabelecer ou comprometer-se, seja com lugares, pessoas ou até mesmo com a própria vida. Em suma, 'Cigarettes' é uma canção que fala sobre a reflexão e a consciência dos momentos não vividos, das chances não tomadas e do tempo que passa, deixando para trás tanto o que foi feito quanto o que foi deixado de lado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Danielle e traduzida por Cibele. Legendado por Leonardo. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Russian Red e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção