Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.416

Rise Of Evil

Sabaton

A Ascensão do Mal e o Eco da História em 'Rise Of Evil'

A música 'Rise Of Evil', da banda sueca Sabaton, conhecida por suas composições que frequentemente abordam temas históricos e bélicos, mergulha no sombrio período que antecedeu a Segunda Guerra Mundial. A letra descreve a ascensão do Terceiro Reich na Alemanha, liderado por Adolf Hitler, um 'ex-prisioneiro com uma visão ou uma grande ilusão', conforme mencionado na canção. A narrativa começa com a humilhação da Alemanha após a Primeira Guerra Mundial e o Tratado de Versalhes, que impôs severas restrições ao país.

O processo de reconstrução do exército alemão e a violação do tratado são destacados como atos de desafio e orgulho nacionalista. A música também faz referência ao plano de expansão territorial conhecido como 'Lebensraum' e ao início do Holocausto, marcando a perseguição e o genocídio do povo judeu. A 'Noite dos Cristais', mencionada na letra, foi um ataque violento contra judeus em território alemão, simbolizando o início da perseguição sistemática.

A canção termina com uma reflexão sobre a iminência da guerra e as consequências incompreensíveis que ela traria. A banda Sabaton utiliza sua música para educar e lembrar as gerações futuras sobre os horrores da guerra e a importância de conhecer a história para não repetir os mesmos erros. 'Rise Of Evil' é um lembrete sombrio da capacidade humana para o mal e um alerta para a vigilância constante contra o ressurgimento de ideologias totalitárias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por telmo e traduzida por Dean. Legendado por Dean. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sabaton e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção