Letras de músicas - Letras.mus.br

Piripac

Sabotage

Vários maluco só... família Rzooooo!!

[Hélião]
Hélião, Sandrão, Negra Lí, Negro Útil, Sabotage, Dbs, Dj Cia nos Scratch ....

assim que é

[Dbs]
Rapaz escuta, beleza pura, é tem que ser filho da p*
...polícia sai de mim.. os mano aqui é fffavela está ae, família está unida e

diga:"Vá se foder, vá se foder!"

[Hélião]
Ahh, mas pode vir por aqui rap forte é a sorte
Assim que é bota fé, nós não tamos livre da morte [ então é responsa ]
É só favela e tá no ar
Tá de pé, tem respeito, faz valer, vem pra somar
Tiro Chapéu pro Dexter.Por Deus, tem que escrever, tem que envolver, tem

que saber se envolver [ rap é o som ]
É a liguagem da rua e da prisão
Eu vejo os mano aplaudir [ num é ilusão, preste atenção ]
Os caretas, sempre pensão como bestas.No passado discriminaram, agora

estão tipo abelhas, pra nós são ovelhas.Rap é o cão pastoreiro
Tem que reconhecer como música representa
"O negro é lindo" e por aqui não passa batido
Periferia, correria, todo dia destemido, só não pode dar vacilo... porque é

aquilooo, Rzo dá o aviso:Perigo!
- Dia após dia eu vejo o disacerto aqui em Pirituba
- Assim que é
- Chove forte, vem, não sei se vou pra rua.Chegam os camaradas da Sul.Se

acomode, notícia forte:"O ontem a noite caiu no 12, veja, a crise ta geral, mó

sujeira.Querem foder nossa família.
Desemprego é a maneira de arrasar, pro cidadão se peder, desesperar
Passam fome, vai roubar.. e além tem uns pilantra que aponta pra julgar
Político rouba [ róba ]..de vez enquanto entre mil um roda [ roda ] .. mas

sempre volta
E o meu povo ainda vota como bosta, eu já estou cansado, sinto o peso em

minhas costas
Não não somos fã de canalhas, não apoiamos quem dá faia e só merece

levar váia [ Uh! ]
Se contar páia só atrai desgraça, é o fio da navaia
..[ ói nóis na ativa, alternativa rara ]

[ refrão ] Hélia, Negra Lí
Esmaga boicote [ e sente o peso ]
Nem aí pro Ibope [ sempre ligeiro ]
Favela Walk Talk [ em toda parte ]
...quem não segura o baque, é piripac

[ Sandrão ]
Ahhh, é pilantragem, transmite nossa imagem [ ibope, golpe ]
Um corpo no chão, um homem
Os câmeras são enfoque
Vejo olhos, correrias, ternos pretos c/ walk talk
Na visão do Hip Hop, periferia, irmão, cão, norte
Glock Glock, a galope, Robocops
ihh, sofre os pobres.. [ aqueles que nem cum hot-dog pode ].É o toque, não

são locks, são iguais, não tais, marginais
Acorde!Rap é forte!
Que venha mais!! [ tssss ]
Vários manos, o brake, grafite chegando, à mili anos, ninguém marcando
Roupas Big, os manos, as minas, é chique é ser simples.Mulambolembix [

tenha fé ]
Nossa aliança remove montanhas
Agentes de pernas longas de fora atrás de prostituição do satanás
Humildade é a dádiva, PORÉM, mantenha a cara intácta
VEM, Rzo, SEM, gogó na prática
Nada BEM [ racista ]
Tá na TV, apologia, violência é o que TEM [ não quis ]
Filmes de tiros com fuzís em REFÉM [ sem miss ]
Desenhos violentos, na casa de ALGUÉM [ foi infeliz ]
Repórteres ridículos, que antes do juíz, julgam e dão o veredicto, NEM VEM
Playboy, star idiota, pois é Zé NINGUÉM, oferecendo cigarro como pôde, à

ALGUÉM [ câncer close ]
A tosse, o escarro, HEIM pro pulmão do Super-Man, BEM pior que erva, é

dizer que faz BEM
51, é 171 aqui na platéia, pinga nunca é uma boa idéia
Proposta de droga [ cheque ]
Porpaganda enganosa [ fede ]
Pra saúde é um pé de brek, rap antigermes, honrou e alertou à quem

sempre bedou e moscou como bocomôco, aqui caçou pernilongo, errou,

decolou!
Saia de avuada, Deus não apaga, mancada dáda, esquenta chapa, o crime

não é SuperCine
Pipocou, desiste, admite, que para a língua que se dê mais estigue "Ziiip" [ a

boca de ziper ]
Click e sintonize, tem coisa que divide
Troca pro clipe YO! Mtv, é o rap!
Muitos a sombra, a bomba, quem vive de onda, tá tipo barata tonta, encontra
Rolo compressor, o passado da tona, relógio vagabundo tenta acompanhar a

lona
Pulou o disco, o coração se emociona, está em goma, pois Dj KLJay toca voz

e à tona

[ refrão ] Hélia, Negra Lí
Esmaga boicote [ e sente o peso ]
Nem aí pro Ibope [ sempre ligeiro ]
Favela Walk Talk [ em toda parte ]
...quem não segura o baque, é piripac

[ Sabotage ]
.. mas pode crer
Conquista!
Fez e fez minha rima, artilharia, com clima bem pra cima, na ativa [ "ói nóis

na ativa" ]
Sabotage, Negro fruto, my nigger, dj pra mim, faz, inicía, dá a partida
Se Dj Lice é Bela Vista, a fera que ensina, Tigrão da escolhinha
Negro Rico, Ajamú, Dj Cia, Missiano, Meio Kilo, Nutz [ a quadrilha ], a luz

divina, defende então periferia, conhece o crime
Sabe de cor quem é humilde, cultura vive
Rap educa, mas divide, não se duvide
Momento insano, eu ví que existe [ me encanto, alegre ]
Porém ladrão, nem tanto cites
Maestro do Canão seguindo firme [ ehh ]
Pode crer, o que eu falei, vou firmar
Mas outra vez, KL Jay, o compromisso outra vez, conclui você, você já sabe,

eu também sei, firmei [ o que me disse ? ]
Porém lá no Canão rap é o som, DJ se exibe, é tem que ter Dj que risque
Então me explique e verifique
Boicote então se aproxime, seje sublime, não se intimide, seje humilde
Na Z/S a vida é loka e simples, participe, convide, ajude à quem precise
Lute com requinte, intimide, é o seguinte, Pirituba.. assim que é, Jaguaré não

é melhor.Brooklin, Sul, Canão, sempre na maior, na garganta um nó, pro

sofrimento ser o mesmo ( disposição, desprezo, preço )
O pesadelo sinistro, nítido é aquilo
Jesus crucificado por estarmos vivos [ " Isto éé, o meu compromisso " ]

[ refrão ] Hélia, Negra Lí
Esmaga boicote [ e sente o peso ]
Nem aí pro Ibope [ sempre ligeiro ]
Favela Walk Talk [ em toda parte ]
...quem não segura o baque, é piripac

[ refrão ] Hélia, Negra Lí
Esmaga boicote [ e sente o peso ]
Nem aí pro Ibope [ sempre ligeiro ]
Favela Walk Talk [ em toda parte ]
...quem não segura o baque, é piripac

[ Negra Lí ]
E quando o mundo olhar, só nossa gente, vai representar
Quem é favela compreende, e nunca deixa pra depois, não não não

[ Dbs ]
É mas pode crê, KLJ se fez a batida que eu queria
Na humilde mando a rima, Helião, Sandrão, Sabotage ( Família )
Coisa nossa não é fábula.. é nossa marca, só basta dizer: Abra Cadabra
Só vejo sangue bom na nossa prática, simples como matemática
Veja que 1 e 1 é 2 é o que não tem boi, não deixa pra depois, se pá já foi
Consumou o fato, 3, 4, não apaga o basiado, repsenta quem tá lado à lado..

periferia...

16.031 exibições
Ver mais fotos
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais