Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 52.970

Soldier Of Love

Sade

A Batalha Pessoal de um 'Soldado do Amor'

A música 'Soldier of Love' da artista Sade é uma poderosa metáfora sobre a resiliência e a perseverança no campo das emoções e do amor. A letra descreve uma pessoa que, apesar de ter sofrido e estar emocionalmente desgastada ('I've lost the use of my heart'), continua lutando e buscando o amor ('Still looking for the life'). A referência ao 'wild wild west' evoca a ideia de um território inexplorado e perigoso, simbolizando o mundo caótico e incerto dos relacionamentos e sentimentos.

A expressão 'soldier of love' é repetida como um refrão, reforçando a imagem de alguém que está em uma batalha constante, enfrentando adversidades diariamente ('Every day and night'), mas que não desiste ('I have the will to survive'). A música transmite uma mensagem de esperança e força interior, sugerindo que, apesar das dificuldades ('I've been torn up inside'), há uma crença inabalável de que o amor prevalecerá ('I know that love will come').

A canção é um hino de determinação e fé no amor, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. A artista Sade é conhecida por suas letras introspectivas e sua voz suave, que transmitem uma sensação de calma e profundidade emocional. 'Soldier of Love' é um exemplo de como a música pode ser usada para expressar a complexidade dos sentimentos humanos e a luta interna que muitas vezes acompanha a busca por conexão e significado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Sade Adu / S. Matthewman / Paul Denman / Andrew Hale. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafinhah e traduzida por Guto. Legendado por Felipe. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção