Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 192.162

Kiss Of Life

Sade

O Beijo Revitalizante do Amor em 'Kiss Of Life' de Sade

A canção 'Kiss Of Life' da artista Sade é uma celebração do amor e da conexão espiritual que pode existir entre duas pessoas. A letra sugere a presença de um anjo que guia a narradora até seu amor, indicando que o encontro dos dois estava predestinado e abençoado por forças celestiais. A repetição da frase 'There must have been an angel by my side' reforça a ideia de que o amor é um presente divino, uma força que transcende a compreensão humana e que é capaz de transformar vidas.

A metáfora da construção de uma ponte até o coração do ser amado ilustra o esforço e a dedicação necessários para estabelecer uma conexão profunda e significativa. A pergunta 'How many tonnes of love inside?' sugere uma quantidade imensurável de amor, algo tão grande que não pode ser quantificado. A música também faz uso de imagens visuais, como a cor do amor representada pelo céu, para transmitir a profundidade e a beleza do sentimento que a narradora experimenta.

O 'kiss of life', ou beijo da vida, é uma expressão que pode ser interpretada literalmente como um gesto de amor que traz vida, ou metaforicamente como um momento de despertar emocional e espiritual. A música celebra o amor como uma força revitalizante, capaz de dar novo significado à existência e de preencher o mundo com beleza e cor. Através de sua voz suave e melodia envolvente, Sade transmite uma sensação de paz e gratidão pelo amor que é tão poderoso que se assemelha a um milagre.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Hale / Paul S. Denman / Sade Adu / Stuart Matthewman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Flavia. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção