Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 187.411

Your Love Is King

Sade

A Soberania do Amor na Voz de Sade

A cano 'Your Love Is King' da artista Sade celebra o amor em sua forma mais majestosa e envolvente. A letra utiliza uma metfora real para descrever a intensidade e a centralidade do amor na vida da narradora, comparando-o a um rei que deve ser coroado no corao. A repetio do verso 'Your love is king' enfatiza a ideia de que esse amor no apenas importante, mas reina supremo sobre todas as outras emoes e aspectos da vida da pessoa amada.

A msica tambm explora a sensao de completude e alegria que o amor traz, com referncias a beijos que giram 'Round and round and round my head', sugerindo uma sensao de estar envolvido e atordoado pelo amor. A expresso 'It's making my soul sing' ilustra a profunda conexo emocional e espiritual que o amor desperta, enquanto 'I'm crying out for more' revela um desejo insacivel por essa experincia amorosa.

Sade, conhecida por sua voz suave e estilo sofisticado de soul e jazz, transmite em 'Your Love Is King' uma mensagem de amor que transcende a dvida e o medo. A afirmao 'This is no blind faith' refora a certeza da narradora na realidade e na fora do amor que ela sente, enquanto 'Never letting go' expressa um compromisso inabalvel de manter esse amor. A cano se torna um hino ao poder transformador do amor, que inspira e eleva a alma a danar internamente, simbolizando a liberdade e a felicidade que acompanham um amor verdadeiro e profundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gordon Matthewman / Sade Adu / Stuart Matthewman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Fabio e Wellington. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção