Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.488

Não tenhas medo

Salette Ferreira

A Mensagem de Conforto e Proteção Divina em 'Não tenhas medo'

A música 'Não tenhas medo', interpretada por Salette Ferreira, é um hino de conforto e reafirmação da presença constante de Deus na vida do crente. A letra é uma mensagem direta de Deus para seus filhos, transmitindo amor, segurança e a promessa de que Ele nunca os abandonará. A repetição da frase 'Não tenhas medo' funciona como um mantra, um lembrete para que os fiéis confiem na proteção divina, mesmo nos momentos de incerteza e medo.

A canção se aprofunda na relação íntima entre Deus e o indivíduo, destacando a figura de Deus como pai, amigo e guia. A passagem 'Ainda que não pareça, Eu caminho ao teu lado' reforça a ideia de que, mesmo quando não sentimos a presença de Deus, Ele está conosco, guiando-nos e cuidando de nós. Isso é um eco do Salmo 23:4, onde se lê 'Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.'

A música também aborda a natureza incondicional do amor de Deus, que é constante mesmo quando o ser humano se esquece Dele. A linha 'Mesmo que tu me esqueças, Eu não vou te esquecer' reflete a promessa bíblica de fidelidade e misericórdia divina, como encontrada em Isaías 49:15, que diz 'Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu não me esqueceria de ti.' A música é um clássico no repertório gospel, oferecendo conforto e fortalecimento da fé aos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Salette Ferreira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Salette Ferreira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção