Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.876

Shema Israel

Sarit Hadad

A Súplica Emocionante de 'Shema Israel' por Sarit Hadad

A música 'Shema Israel', interpretada pela cantora israelense Sarit Hadad, é uma poderosa expressão de fé e súplica em tempos de angústia. O título da canção faz referência a uma das orações mais importantes do judaísmo, o 'Shema Israel', que significa 'Ouça, Israel'. Essa oração é uma afirmação da unicidade de Deus e é recitada diariamente por judeus devotos ao redor do mundo.

A letra da música fala sobre um coração que chora e clama por Deus, que é o único que ouve a dor que vem da alma. A imagem de um homem caindo antes de afundar, em uma pequena oração que corta o silêncio, é uma metáfora para a vulnerabilidade humana e a busca por conforto divino. A repetição do verso 'Shema Israel' é um chamado para que Deus ouça o sofrimento do indivíduo e o fortaleça em um momento de solidão e dor intensa.

A canção também aborda a sensação de impotência diante do sofrimento, pedindo a Deus que faça com que a dor termine, pois não resta mais força. A menção de lágrimas nos olhos e um coração que chora em silêncio, seguido pelo grito da alma quando o coração está quieto, ilustra a profundidade da dor interna que muitas vezes é escondida. A música, portanto, não apenas reflete a busca por alívio e força em um poder superior, mas também a experiência humana universal de enfrentar o sofrimento e a busca por esperança e redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alex e traduzida por Pedro. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sarit Hadad e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção