Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 150.327

For Tomorrow

Shaman

A Jornada Épica de 'For Tomorrow' pelo Shaman

A música 'For Tomorrow', da banda Shaman, evoca uma narrativa épica que remete à jornada da humanidade em busca de conhecimento e transcendência. No início, a letra nos transporta para um tempo ancestral, onde o mundo era uno e a humanidade caminhava por terras inóspitas em busca de um futuro e esperança. A referência a caminhar sobre 'ice floes' (bancos de gelo) e chegar a uma 'terra não duradoura' pode simbolizar os desafios e a constante mudança que enfrentamos em nossa trajetória.

A canção fala de um tempo de desconhecido, 'The Age of the Unknown', sugerindo uma era de descobertas e exploração. A busca por um lugar onde o sol brilha mais forte e uma montanha que alcança as estrelas é uma metáfora para o anseio humano por alcançar o inalcançável, por compreender o universo e nosso lugar nele. A construção de um reino 'com desejo celestial' e o tributo aos deuses indicam a importância da espiritualidade e do sacrifício na busca por conhecimento e poder.

A música também aborda a inevitabilidade da mudança e da despedida. A mensagem de que 'um dia teremos que dizer adeus' ressalta a efemeridade da existência e a importância de seguir em frente, 'marchando para o amanhã'. O refrão, que fala de seguir sem mais tristezas e de pé contra o vento, transmite uma sensação de resiliência e esperança, apesar dos desafios que a jornada possa apresentar. 'For Tomorrow' é um hino à persistência humana e à nossa busca eterna por respostas e significado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ricardo Confessori. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Wladimir. Legendado por Lucas e mais 3 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shaman e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção