Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 509.401

Titanium (feat. David Guetta)

Sia

Aprenda inglês com Titanium (feat. David Guetta)

Aprenda inglês com

Titanium (feat. David Guetta)

A Força Inabalável de 'Titanium' na Voz de Sia

A música 'Titanium', uma colaboração entre Sia e o renomado DJ e produtor David Guetta, é um hino de força e resiliência. Lançada em 2011, a canção rapidamente se tornou um sucesso mundial, não apenas pela batida eletrônica contagiante, mas também pela poderosa mensagem que transmite. A letra fala sobre superação, destacando a capacidade de resistir às adversidades e críticas sem se deixar abater.

A metáfora central da música é a comparação do eu lírico com o metal titânio, conhecido por sua alta resistência e durabilidade. As frases 'You shoot me down, but I won't fall, I am titanium' (Você me derruba, mas eu não caio, eu sou titânio) enfatizam a ideia de que, apesar dos ataques e das tentativas de derrubá-lo, o indivíduo permanece de pé, inabalável. Isso pode ser interpretado como uma mensagem de empoderamento pessoal, encorajando os ouvintes a se manterem fortes diante dos desafios da vida.

Além disso, a música pode ser vista como um hino contra o bullying e a negatividade. As referências a 'sticks and stones may break my bones' (paus e pedras podem quebrar meus ossos) remetem ao antigo ditado que ensina sobre a importância de ser resistente às palavras ofensivas. Sia, conhecida por suas letras emocionais e performances intensas, entrega uma interpretação vocal que transmite tanto vulnerabilidade quanto poder, o que contribui para a profundidade emocional da canção. 'Titanium' é, portanto, uma celebração da força interior e da capacidade humana de superar obstáculos, servindo como inspiração para muitos que enfrentam dificuldades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Giorgio H. Tuinfort / Sia / Afrojack / Ali Tennant / David Guetta / Frederic Jean Riesterer / George Astasio / Jason Pebworth / Jessica Cornish / Jon Shave. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego e traduzida por Rubens. Legendado por Vítor e mais 2 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção