Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 438.041

Sandra Rosa Madalena (A Cigana)

Sidney Magal

O Fascínio e a Paixão na Dança de Sandra Rosa Madalena

A música 'Sandra Rosa Madalena (A Cigana)', interpretada pelo icônico Sidney Magal, é um clássico da música popular brasileira que embalou muitas festas e continua a ser uma referência quando se fala em canções animadas e dançantes. A letra da música é uma celebração da beleza e do encanto que a personagem-título, Sandra Rosa Madalena, exerce sobre o narrador e sobre todos que a veem dançar. A repetição do desejo de vê-la sorrir, cantar e dançar enfatiza a admiração e a alegria que ela inspira.

Sidney Magal, conhecido por seu estilo único e performances cheias de energia, canta sobre uma paixão arrebatadora pela figura de uma cigana, que com seus cabelos negros e olhar sedutor, desperta um desejo intenso e uma vontade de entrega total. A música utiliza a imagem da cigana, um arquétipo associado à liberdade, ao mistério e à sensualidade, para criar uma atmosfera de fascínio e desejo. A dança da cigana Sandra Rosa Madalena é tão envolvente que não apenas o narrador, mas também as pessoas ao redor, são capturadas pelo seu carisma, gritando seu nome em um coro contagiante.

A canção também reflete um aspecto cultural importante do Brasil, onde a figura da cigana é frequentemente romantizada na arte e na música, simbolizando uma paixão que é ao mesmo tempo exótica e familiar. A música de Sidney Magal, com seu ritmo animado e letras que falam de amor e desejo, é um exemplo da maneira como a cultura brasileira celebra a diversidade e a expressão através da dança e da música. 'Sandra Rosa Madalena' é uma música que convida à dança e ao sonho, e que permanece viva no imaginário popular como um hino à paixão e à alegria de viver.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: M. Cidras - / Roberto Livi / Sidney Magal. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus e Jacques. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sidney Magal e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção