Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.001

Não Posso Viver Longe De Você

Simião Gomes

A Redenção Encontrada no Amor de Jesus

A música "Não Posso Viver Longe De Você" interpretada por Simião Gomes é uma expressão lírica da experiência de conversão e redenção através do amor de Jesus Cristo. A letra descreve um encontro transformador com o divino, marcado por sentimentos de solidão e falta de propósito que são substituídos por uma nova razão de viver. A narrativa começa com o reconhecimento de um estado de vazio existencial, onde o eu lírico se sente desprovido de paz e prazer, uma condição que muitos podem identificar como a busca humana por significado.

O encontro com Jesus é descrito como um momento de grande emoção, onde a voz de Deus fala de amor e aceitação incondicional. A metáfora do coração entregue simboliza a entrega total e a confiança na figura de Jesus, que é vista como a única fonte de luz e amor verdadeiro. A música reflete uma jornada espiritual onde o amor divino é capaz de transformar e dar nova direção à vida, um tema comum na música gospel que ressoa com os valores da fé cristã e a crença na salvação.

A repetição do refrão "Não posso viver longe de você" enfatiza a dependência do eu lírico em relação à presença de Jesus, sugerindo que a conexão com o divino é essencial para a existência plena. A música termina com uma declaração de amor e devoção a Jesus, reforçando a ideia de que a verdadeira vida é encontrada na proximidade com o sagrado, aos pés da cruz, um símbolo poderoso do sacrifício e do amor redentor no cristianismo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ed Wilson / Joran. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simião Gomes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção