Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.455.058

Tão Seu

Skank

A Dualidade da Solidão e Pertencimento em 'Tão Seu' do Skank

A música 'Tão Seu' da banda Skank, composta por Samuel Rosa e Chico Amaral, é uma expressão lírica da saudade e do desejo de companhia, misturando sentimentos de solidão com a certeza do amor. A letra reflete a ansiedade de estar longe da pessoa amada e a necessidade de compartilhar momentos simples, como assistir a um filme no cinema. A repetição do verso 'Me sinto só, me sinto só, me sinto tão seu' ilustra a dualidade entre se sentir sozinho e ao mesmo tempo pertencer a alguém, destacando a conexão profunda que o eu lírico tem com seu amor, mesmo na ausência.

A música também aborda a ideia de que ser feliz é um direito inerente, questionando 'Que culpa a gente tem de ser feliz?'. Essa linha sugere uma reflexão sobre a busca pela felicidade e como, muitas vezes, ela está ao alcance, 'bem diante do nariz'. A banda Skank, conhecida por seu estilo que mistura rock, reggae e ska, utiliza uma linguagem poética para falar de temas universais como amor, saudade e felicidade, tornando a canção acessível e identificável para muitos ouvintes.

A repetição de frases e a estrutura da música criam um ritmo que enfatiza a constância do sentimento do eu lírico, mesmo diante da solidão. A casa vazia 'sem você é triste' e a 'espera arde sem me aquecer' são metáforas que descrevem a dor da ausência e o anseio pelo retorno da pessoa amada. 'Tão Seu' é uma música que fala ao coração de quem já sentiu a mistura de solidão e pertencimento que o amor pode trazer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chico Amaral / Samuel Rosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Luiz e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skank e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção