Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.350

Coming Home

Skylar Grey

O Retorno Triunfante à Essência e ao Lar em 'Coming Home' de Skylar Grey

A canção 'Coming Home' de Skylar Grey é uma poderosa expressão de resiliência e redenção. Através de uma melodia suave e uma interpretação emocionante, Skylar Grey transmite a mensagem de um retorno ao lar, não apenas no sentido físico, mas também ao conforto emocional e à aceitação própria. A letra fala sobre superar as adversidades e os julgamentos, simbolizados pelas linhas que mencionam 'o sangue secará' e 'o vento se levantará', indicando que, apesar dos desafios e das críticas, a cantora persistirá em sua jornada de volta para casa.

O refrão 'I'm coming home' é um mantra que reforça a determinação da artista em retornar ao seu lugar de origem, onde ela é aceita e seus erros são perdoados. A referência à chuva que 'lava toda a dor de ontem' sugere uma purificação e um novo começo, enquanto 'meu reino me espera' evoca uma sensação de pertencimento e reconhecimento. A música pode ser interpretada como uma metáfora para o processo de cura e autoaceitação, onde o 'lar' representa um estado de paz interior e reconciliação com o passado.

A obra de Skylar Grey, conhecida por suas letras introspectivas e sua habilidade de capturar emoções complexas, aqui, oferece uma narrativa de esperança e superação. 'Coming Home' ressoa com aqueles que buscam redenção e um sentido de pertencimento, seja em um contexto físico, emocional ou espiritual. A música se torna um hino para todos que estão em busca de um retorno às suas raízes, à sua essência, e à aceitação de si mesmos e de suas histórias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jermaine Cole / Alexander Grant / Shawn Carter / Skylar Grey / Dirt Nasty / Tor Erik Hermansen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wesley e traduzida por Victor. Legendado por Song. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Skylar Grey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção