Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.973

Hombre Al Agua

Soda Stereo

Navegando pelas correntes da mudança: Uma análise de 'Hombre Al Agua' de Soda Stereo

A música 'Hombre Al Agua' da banda argentina Soda Stereo, liderada pelo icônico Gustavo Cerati, é uma composição que parece explorar temas de mudança, renovação e a busca por um novo começo. A letra inicia com a imagem de meses navegando e a visão de terra à vista, sugerindo uma longa jornada que está prestes a chegar ao fim, com a promessa de que 'tudo voltará a ser como foi'. Essa ideia pode representar o desejo de retornar a um estado anterior de normalidade ou estabilidade após um período de incerteza ou dificuldade.

No entanto, a canção rapidamente muda de tom quando o narrador 'salta da coberta' e se entrega à corrente. Essa ação pode ser interpretada como uma metáfora para deixar para trás o passado e se permitir ser levado por novas experiências e perspectivas. As 'novas formas' que crescem e são 'tão atractivas' reforçam a ideia de que o narrador está buscando algo diferente, talvez uma transformação pessoal ou uma fuga da rotina.

O refrão 'Hombre al agua' e as imagens de 'voces que se agitan' e 'barco à deriva' evocam uma sensação de urgência e perigo, mas também de liberdade. O homem ao mar pode ser visto como alguém que se arrisca a mergulhar no desconhecido, enfrentando as consequências de suas escolhas. A música termina com uma sensação de aceitação e paz, com o narrador decidindo ir com as ondas e pedindo para não se preocuparem. 'Hombre Al Agua' é uma reflexão poética sobre a aceitação da mudança e a coragem de enfrentar o novo, mesmo que isso signifique estar à deriva.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Melero / Gustavo Cerati. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maria e traduzida por Álvaro. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Soda Stereo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção